Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 31 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 31 de janeiro de 2018.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 300030JAN2018
Imputado : R. L. G, 18 anos
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT local recebeu denuncia de populares informando que dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 2001/2002 placa MOC -3870/PB, encontravam-se em alta velocidade e empinando a motocicleta, cousando risco a vida dos transeuntes. O policiamento ao chegar o local da ocorrência o efetivo deparou-se com o imputado e com a testemunha que relatou os fatos aqui narrados, sendo tudo confirmado pelo imputado e que um segundo envolvido havia evadido-se do local. O imputado afirmou não possuía CNH ou PPD, bem como a moto estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 310100JAN2018
Imputado : C. A. M. S, 39 anos,
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Vítima : S. A. B, 48 anos
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela testemunha que o imputado, seu genitor, estaria agredindo a vítima, sua genitora, verbalmente e fisicamente na sua residência. Chegando ao local o policiamento localizou a vítima com lesões no pescoço e informou que o imputado, seu companheiro, havia chegado à sua residência bêbado, e agrediu a mesma com tapas e jogou-a em cima do fogão de cozinha vindo a lesionar sua cabeça e o imputado apresentava um corte do lado esquerdo do rosto. Os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira -PE
Local : Bairro Missões, Tabira-PE
Data/Hora : 311000JAN2018
Imputado : M. S. L, 19 anos
Endereço : centro, Tabira – PE
Resumo : Quanto em rondas as Equipes ROCAM, GT Solidão, efetivo PCS, (fecha Batalhão), flagrou o imputado pilotando o veiculo Honda Bros 150, Placa PFM-1757, ano 2011 cor Preta, em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas colocando em risco a vida dos pedestres que por ali transitavam, sendo interseptado por pelo efetivo, e encaminhado à DP local para serem tomadas as medicas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311400JAN2018
Imputado : S. G. A, 52 anos
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Vítima : C. M. E. A, 49 anos
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foi informada pela testemunha, filho da vítima, que a sua mãe estava sendo ameaçada por seu companheiro, e mostrou um áudio do seu celular, da vítima pedindo que chamasse a polícia, pois o imputado estava com um revólver 38 e uma espingarda retrocarga. O policiamento deslocou-se ao local e não localizou o imputado, pois o mesmo havia se evadido do local tomando destino ao matagal. A vítima e a testemunha foram encaminhadas a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS