Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de fevereiro de 2018.

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município Tabira - PE.
Local Praça José Pires Sobrinho, centro, Tabira - PE.
Data/Hora 130100FEV2018.
Imputado J. A. S. S., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço bairro Riacho do Gado, Tabira – PE.
B. O. Nº: 387/208
Resumo: Durante rondas a GT local realizou abordagem ao imputado citado o qual estava em atitude suspeita. Durante a revista pessoal foi encontrado 02 (dois) big big de maconha (cannabis sativa) no bolso da calça. Ao ser indagado o imputado afirmou ser usuário de droga. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
B-02/B-09/C-14 (AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA/DANO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 130930FEV2018
Imputado E. G. B., 41 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima: M. C. S., 33 anos, doméstica.
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 388/2018
Resumo: Por volta das 9h30min, a equipe do GATI realizava rondas pelo centro da cidade, quando foi solicitada por vários populares, os quais informaram que no endereço citado havia um indivíduo armado com uma foice quebrando a porta da vítima e a ameaçando. O policiamento fez o deslocamento até o local, onde foram constatados os danos na porta da residência da vítima, mas que a mesma havia saído de sua casa por temer as ameaças do imputado. Após diligências nas imediações o acusado foi localizado e ao ser procedida a abordagem foi encontrada com ele a foice. Diante do exposto o imputado foi detido e conduzido à DP local, onde já se encontrava a vítima.
----------------------------------------------------
D-01 (ESTUPRO)
Município Tabira-PE
Local Centro, Tabira-PE.
Data/Hora 130900FEV2018
Imputado NÃO INFORMADO.
Vítima M. G. S. F., 18 anos, atendente.
Endereço Centro, Tabira-PE.
B. O. Nº: 389/2018
Resumo: A GT foi solicitada através de ligação telefônica para comparecer ao hospital local. Foi informada que a vítima citada tinha supostamente sido estuprada. A vítima estava sendo atendida e posteriormente será encaminhada para Caruaru-PE para serem realizados os devidos exames. Uma testemunha informou que por volta das 02:00h estava com a vítima nas proximidades da Praça Pedro Pires e que um indivíduo tinha se oferecido para deixá-la em sua residência. No percurso próximo ao Frigorífico Aguinelo na Rua Rosa Xavier, dentro de um prédio em construção, a vítima foi estuprada. A mesma não informou quem cometeu o crime. A guarda municipal informou que no pátio de eventos e nas proximidades tem várias câmeras de monitoramento. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. ----------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 131615FEV2018
Imputado R. A. S., 24 anos, solteira, agricultora.
Endereço Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima M. A. A. S., 43 anos, viúva, agricultora.
Endereço Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 391/2018
Resumo: A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma possível agressão no endereço citado. Ao chegar ao local a vítima encontrava-se em sua residência e a imputada na casa de uma vizinha. A vítima relatou ao policiamento que havia sido agredida pela imputada pelo fato de não ter entregue o bebê de 10 meses de vida, o qual é filho da imputada, pois segundo a vítima ela encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tendo sido contida por familiares. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
B-09 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Av. Rio Branco, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 132005FEV2018
Imputado: R. S. M., 41 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 392/2018
Resumo: Por volta das 20h, quando a equipe do GATI realizava rondas no endereço citado, durante a passagem do bloco "A cobra vai subir", foi informada que o porta-bandeira do citado bloco encontrava-se armado. Após ser identificado o imputado, o mesmo foi abordado, sendo apreendida em sua cintura uma arma branca, facão com aproximadamente 7'. Diante do exposto o imputado juntamente com a arma foi conduzido a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
B-09 (PORTE DE ARMA BRANCA/VIAS DE FATO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Av. Rio Branco, centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 132015FEV2018
Imputado 1 A. V. A. A., 22 anos, amasiado, desocupado.
Endereço Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 A. J. C. R., 52 anos, viúvo, Téc. em Edificações.
Endereço centro, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 393/2018
Resumo: A equipe do GATI ao realizar rondas no endereço citado, durante a passagem do bloco "A cobra vai subir", foi solicitada pelo imputado 01, o qual informou que o imputado 02 após uma discussão, por motivo de rixa entre ambos, o ameaçou fazendo uso de uma arma branca. O policiamento realizou deslocamento até o Bar de Naldinho Quidute, onde o imputado 02 encontrava-se no interior e ao ser identificado, o mesmo pôs em cima da mesa o canivete 3’ polegadas, o qual afirmou ser de sua propriedade. Diante dos fatos as partes juntamente com a arma branca foram conduzidas à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS