Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de fevereiro de 2018.

D- 99 (TENTATIVA DE ESTUPRO)
Município Itapetim-PE
Local Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora 170030FEV2018
Menor 13 anos, solteiro, estudante
Endereço Paulo VI, Itapetim-PE
Vítima 5 anos
Endereço Paulo VI, Itapetim-PE
B. O. Nº: 408/2018
Resumo: A GT local realizava rondas quando foi acionada pelo agente plantonista, o qual informou de um possível estupro. Segundo o padrasto da vítima, o menor havia colocado o pênis na boca da vítima e introduzido os dedos em sua vagina. O policiamento fez deslocamento até a residência do menor infrator, sendo localizado na residência de seu avô, o menor afirmou que estava brincando com a vítima e ajudando a dá banho na mesma. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, juntamente com seus responsáveis para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 171000FEV2017
Imputado G. S. M., 35 anos, amasiado, desocupado
Endereço Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima M. L. S. V., 29 anos, amasiada, agricultora
Endereço Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº 409/2018
Resumo A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu companheiro, sem motivos aparente pegou o cuscuz que cozinhava e o esfregou em seu pescoço, vindo a causar-lhe queimadura e em seguida se evadiu. A vítima, disse ainda, que o mesmo a agride frequentemente. Foras feitas rondas no local no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
--------------------------------------------------------------
B-99 (AFOGAMENTO)
Município Iguaracy-PE
Local Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora 171400FEV2018
Vítima W; G. S., 22 anos, solteiro, agricultor
Endereço solteiro, agricultor
B. O. Nº 415/2018
Resumo: A GT local foi informada por populares que no endereço citado havia uma vítima de afogamento. Chegando ao local os colegas da vítima informaram que durante uma comemoração de aniversário sentiram falta da mesma e ao procurarem por horas a encontraram submersa já sem os sinais vitais. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a polícia civil para as devidas providências.
--------------------------------------------------------------B-02/D-04 (AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 171805FEV2018
Imputado J. S. M., 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima D. S. M., 31 anos, solteira, agricultora
Endereço Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 411/2018
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local a vítima informou que já vive assustada com o imputado, seu irmão, por outros problemas e que na data de hoje ele apareceu em sua residência por volta das 18h com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando-a. Chegou a bater várias vezes em sua porta e quando percebeu que ela não iria abrir começou a ameaçá-la de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.
--------------------------------------------------------------
Município São José do Egito-PE
Local São José do Egito-PE
Data/Hora 171800FEV2018
Vítima-01 D C. S., 48 anos, solteiro, vendedor
Endereço Boa Vista, São José do Egito-PE
Vítima-02 S G. B., 27 anos, solteira, atendente
Endereço Planalto, São José do Egito-PE
B. O. Nº 413/2018
Resumo: A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foram informadas pelas vítimas que foram realizar um depósito na Agência da Caixa Econômica, quando perceberam que tinha uma linha no compartimento onde se insere os envelopes. Chegando ao local a Gerente Geral da Caixa, a testemunha 5, foi informada retirou os objetos que foram inseridos no caixa eletrônico, dois objetos de metal cada um com pedaços de fio dental, e quatro metades de cédulas de cem reais que foram rasgadas na retirada dos objetos. O policiamento conduziu todos que estavam no interior da agência, como também o material encontrado para a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
H-02 ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL
Município Tabira-PE
Local Trevo que dá acesso à cidade de Solidão-PE
Data/Hora 171920FEV2018
Vítima -1 W. S., 27 anos, casado, agricultor.
Endereço Sitio Santa Clara, Tabira-PE
Vítima-2 M.. V., 27 anos, casada, agricultora.
Endereço Sítio Santa Clara, Tabira-PE
B. O. Nº: 417/2018
Resumo: A GT foi solicitada através de ligação telefônica para se deslocar até o trevo que dá acesso a cidade de Solidão, o qual informou que tinha acontecido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local constataram a veracidade do fato. As vítimas informaram que vinham conduzindo a motocicleta BROS ES, placa OYW-2108, ano 2014, cor Branca, sentido Afogados / Tabira e que ao passar na frente do trevo de acesso á Solidão, um indivíduo conduzindo um Gol Prata vinha de Solidão e ao passar no trevo não reduziu a velocidade vindo a colidir com a motocicleta. O mesmo evadiu-se do local. As vítimas sofreram escoriações e fraturas pelo corpo e foram encaminhadas ao hospital local. Ocorrência repassada a DP de Tabira
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS