Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 25 de Fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 25 de Fevereiro de 2018.

 
I-99 (AFOGAMENTO)
Município: Iguaracy-PE;
Local: Vila da Cohab, Iguaracy-PE;
Data/Hora: 251400FEV2018;
Vítima-1: L. M. P. da S., 26 anos, amasiado, agricultor;
Endereço: Santa Ana, Iguaracy-PE;
Testemunha 01: I. M. da S., 36 anos, estado civil não informado, agricultor;
Endereço: Santa Ana, Iguaracy-PE;
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma vítima de afogamento. Chegando ao local familiares informaram que a vítima e amigos foram tomar banho no açude quando a mesma afundou e não mais voltou a superfície. Que de imediato fizeram buscas e não tiveram êxito. Os bombeiros foram acionados até o local, porém por falta de efetivo especializado, mergulhadores, informaram que as buscas só começariam no dia posterior. Diante das situações familiares começaram buscas por conta própria, vindo a encontrar a vítima já sem vida. A Ocorrência foi repassada à polícia civil para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
H-04 (ATROPELAMENTO)
Município: Carnaíba-PE;
Local: PE320, Zona Rural, Carnaíba-PE;
Data/Hora: 250020FEV201;
Vítima-1: E. P. do N., idade não informada, solteiro, agricultor;
Endereço: Zona Rural, Carnaíba-PE;
Testemunha: A. G. de O., 18 anos, solteiro, agricultor;
Endereço: Zona Rural, Carnaíba-PE;
Condutor: M. V. B., 24 anos, estado civil não informado, agricultor;
Endereço: Centro, Quixaba-PE;
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local o efetivo do corpo de bombeiro já se encontrava fazendo os primeiros socorros na vítima que segundo populares a mesma caminhava no local quando o condutor do veículo Bros 160, cor vermelha e placa PCW-2571, atropelou vindo a causar-lhe uma fratura exposta na perna esquerda abaixo do joelho. Já o condutor informou que a vítima caminhava com outra pessoa no meio da pista de rolamento por isso não teve como evitar o atropelamento, o qual também sofreu uma fratura no braço direito, sendo socorrido ao hospital local assim como a vítima. A motocicleta teve vários danos e foi entregue a familiares devidos não ter condições de ser removida pelo policiamento. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município: Afogados da Ingazeira-PE
Local: Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora: 250030FEV2018
Imputado: A. A. da S., 16 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço: Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1: J. R. G. da S., 37 anos, amasiado, carpiteiro
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de furto a residência. Chegando ao local a vítima, que se encontrava com o imputado detido, informou que no dia de ontem por volta das três horas sua residência havia sido furtada e que havia prestado queixa na delegacia. Que na data de hoje por volta das 00:30, havia flagrado o imputado próximo a sua residência em um terreno baldio, foi quando o deteve e chamou o policiamento. Chegando ao local o policiamento realizou a busca pessoal no imputado e foi encontrado um punhal de marca Tramontina de 5 polegadas e um celular LG, modelo K130. Foi localizado ainda 01 desodorante suave Jasmim e coco-170ml, 01 creme desodorante hidratante-400ml, 01 desodorante hidratante-200ml, 01 perfume aerosol Kaiak 100ml, 02 desodorante colônia feminino-75ml, 01 creme desodorante hidratante-50ml, todos objetos do furto a residência da vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
E-03 DIREÇÃO PERIGOSA; D-06 EMBRIAGUEZ; E-99 PORTE DE ARMA BRANCA.
Município: Tabira-PE;
Local: Via Pública, Praça Pedro Pires Ferreira;
Data/Hora: 250100FEV2018.
Imputado-1: L. de L. S., 33 anos, Solteiro, Servente.
Endereço: Centro, Tabira-PE.
Vítima-1: A. C. L., 30 anos, casado, policial militar.
Endereço: Centro, Tabira-PE;
Resumo: A GT Local, a GT de Solidão e a ROCAM realizavam rondas com abordagens na Praça Pedro Pires Ferreira, Centro. Flagraram o imputado acima conduzindo sua motocicleta em alta velocidade colocando em risco a sua vida e a vida da população e que ao ser abordado foi percebido por este efetivo que o mesmo encontrava-se com sintomas de embriaguez, além de está portando em sua cintura uma faca peixeira de oito polegadas, como também não estava de posse do documento da motocicleta. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DP de Tabira e em seguida para a DP de plantão em Afogados da Ingazeira e a motocicleta liberada após as devidas notificações de trânsito. OBS: Na DP de Tabira foi constatado que o mesmo já responde a um inquérito de ameaça.
-------------------------------------------------------
H-02 ACIDENTE DE TRANSITO/COM LESÃO CORPORAL
Município: Afogados da Ingazeira
local: PE-320, entrada de Afogados da Ingazeira-PE
data/hora: 250245FEV2018
vítima-1: J. A. B. da S., outros dados não informado
endereço: não informado
Resumo: A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações, a comparecer ao endereço supracitado, onde segundo informações, davam conta de que teria ocorrido um acidente trânsito. Chegando ao local, constatou a veracidade da informação, tendo a motocicleta Honda CG150/Titan, ano 2007/2008, cor preta, placa KKQ-5251 e chassi 9C2KCOB208RO21355, saído da via ficando a margem direita da PE- 320, que liga as cidades de Afogados da Ingazeira a Carnaíba, na altura do trevo que dar acesso a cidade de Afogados da Ingazeira. Que o ocupante da motocicleta, foi socorrido por (populares e corpo de bombeiros) para o H.R.E.C em Afogados da Ingazeira, onde ainda se encontra hospitalizado devido as lesões causadas pelo acidente. O mesmo teve escoriações nas costelas, joelho esquerdo e mão esquerda. Ao ser perguntado ao envolvido nº 01, quem era o condutor no momento do acidente e o que motivou o acidente, o mesmo declarou que cochilou e foi ofuscado pela luz do veículo que vinha em sentido contrário, vindo a ocorrer o acidente. Que a motocicleta não se encontrava no local, e que segundo populares, um amigo do envolvido pegou para avisar aos parentes da vitima que residem em Carnaíba. O condutor da motocicleta possuí CNH categoria AB e a motocicleta encontra-se em situação regular. Nada mais.
-------------------------------------------------------
B – 99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município: São José do Egito-PE;
Local: Zona Rural, São José do Egito-PE;
Data/Hora: 250005FEV2018;
Imputado-1: A. F. M., 25 anos, separado, azulejista;
Endereço: Zona Rural, São José do Egito-PE;
Vítima-1: R. S. de S., 20 anos, separada, agricultora;
Endereço: Zona Rural, São José do Egito-PE;
Vítima-2: R. S. de S., 22 anos, casada, agricultora
Endereço: Zona Rural, São José do Egito-PE;
Resumo: A GT local foi informada pela ROCAM sobre uma tentativa de homicídio, onde as vítimas estavam no hospital local, o policiamento fez deslocamento ao hospital, onde as vítimas relataram que o imputado, ex-companheiro, da vítima 01 chegou no Sítio que as vítimas residem e ao avistar as mesmas pediu para que desembarcassem da motocicleta e antes de desembarcarem da moto o imputado começou a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas, um revolver, não sabendo informar o calibre, vindo a atingi-las, a vítima 01 no braço esquerdo e a vítima 02, a qual é irmã da vítima 01, com 03 disparos, um atingiu seu braço esquerdo, outro a barriga e o terceiro atingiu o peito e erradicou para o braço. As vítimas foram transferidas para outro hospital, mas segundo o médico sem risco de morte. Em seguida o fato o imputado tomou destino ignorado. A equipe policial realizou rondas no intuito de localizar o imputado porem sem êxito.
-------------------------------------------------------
I-13 (CADÁRVER LOCALIZADO)
Município: Afogados da Ingazeira-PE
Local: Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora: 250640FEV2018
Vítima-1: G. G. da S., 61 anos, viúvo, aposentado
Endereço: Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de um cadáver localizado. Chegando ao local os familiares informaram que a vítima se encontrava caído no terraço de sua residência sem vida e que provavelmente havia sido um infarto, pois o mesmo tinha problemas com bebida alcoólica e era diabético, tendo em vista que o mesmo morava sozinho. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município: Afogados da Ingazeira-PE;
Local: Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE;
Data/Hora: 250950FEV2018;
Imputado 1: E. G. G. S., 21 anos, amasiado, autônomo;
Endereço: Centro, Afogados da Ingazeira-PE;
Imputado-2: L. de C. L. P., 17 anos, amasiada, dona de casa;
Endereço: Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagem no endereço citado se deparou com a imputada, que ao avistar o policiamento pegou uma sacola plástica em uma pedra e a colocou no bolso de sua bermuda. Quando foi solicitado pela polícia para verificar a sacola a mesma a entregou e foi encontrado três papelotes de maconhas e ao chegar na delegacia foi realizado na mesma uma busca pessoal por uma policial feminina que encontrou dentro de sua blusa um cigarro do mesmo entorpecente proto para o consumo. Com o imputado não foi encontrado nada ilícito, porém o mesmo afirma ser de sua propriedade a droga encontrada. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o entorpecente foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
E-99 (CONDUZIR VEÍCULO SEM DOCUMENTO OBRIGATÓRIO)
Município: Solidão-PE;
Local: Portal da Cidade;
Data/Hora: 251750FEV2018
Imputado-1: L. R. de M., 23 anos, vendedor, amasiado;
Endereço: Centro, Solidão-PE;
Resumo: A GT Local ao realizar rondas e abordagens nesta cidade, visualizaram 02 indivíduos em uma motocicleta (HONDA CG 150 TITAN, PRETA, 2011, PLACA PFP-9006) em atitude suspeita, de imediato fizeram o acompanhamento dos referidos, os quais foram abordados e parados próximo ao portal entrada de Solidão. Ao realizar abordagem e após solicitar a documentação do referido veículo e CNH o mesmo informou não possui e que teria perdido a documentação do veículo, foi constatado dentro do site do DETRAN PE, estando o mesmo cadastrado e não licenciado. Diante do ocorrido fizemos o procedimento administrativo fazendo a retirada da mesma de circulação e passamos para a 24ª Ciretran Afogados da Ingazeira-PE.
-------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATOS)
Município: Afogados da Ingazeira-PE;
Local: Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE;
Data/Hora: 251800FEV2018;
Imputado-1: R. M. dos S., 26 anos, amasiado, ajudante de pedreiro;
Endereço: Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE;
Imputado-2: J. P. de S., 27 anos, amasiada, agricultora;
Endereço Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE;
Resumo: A Patrulha Rural foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde os envolvidos estavam em vias de fatos, sendo que a imputada estava bastante violenta vindo a quebrar o aparelho celular do imputado, seu companheiro, e ainda a causar-lhe alguns hematomas. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO)
Município: Ingazeira-PE;
Local: Povoado Santa Rosa, Ingazeira-PE;
Data/Hora: 251720FEV2018;
Imputado-1: D. O. de A., 35 anos, solteiro, agricultor;
Endereço: Povoado Santa Rosa, Ingazeira-PE;
Vítima-1: M. B. A. C., 19 anos, separada, agricultora;
Endereço: Povoado Santa Rosa, Ingazeira-PE;
Testemunha 01: R. M. E., 47 anos, amasiada, agricultora;
Endereço: Povoado Santa Rosa, Ingazeira-PE;
Resumo: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado, seu tio, havia invadido a casa onde ela se encontrava amamentando seu filho e a teria agredido com tapas e socos, momento em que foi detido pela testemunha e se evadiu. O imputado foi localizado na casa de uma senhora , o mesmo se encontrava bastante agressivo quebrando tudo e com bastante sangue no seu corpo e ainda em posse de uma foice. Sento este contido e levado para o Hospital Municipal de ingazeira, onde foi constatado que ele estava com ferimentos na cabeça, no qual alegou ter sido agredido pelos elementos, os quais não foram localizados. Assim foi transferido para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira e após ser atendido, medicado e liberado foi conduzido juntamente com a vítima para a DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município: Afogados da Ingazeira-PE
Local: Centro, s/n, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora: 252330FEV2018
Imputado-1: H. J. M., 25 anos, solteiro, desoculpado.
Endereço: Bairro São Bráz, Afogados da Ingaziera-PE
Resumo: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagem no endereço citado se deparou com o imputado supracitado, que ao avistar o policiamento jogou um papelote de uma substância conhecida popularmente por maconha debaixo de um veículo que se encontrava estacionado no endereço citado, que ao ser indagado o mesmo informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado foi apresentado juntamente com o entorpecente à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS