Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de fevereiro de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município: Afogados da Ingazeira-PE;
Local: Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE;
Data/Hora: 241500FEV2018;
Imputado: I. C. S., 49 anos, solteiro, agricultor;
Endereço: Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE;
Vítima-1 V. F. L. V., 36 anos, casada
Endereço Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica, no endereço citado. Ao chegar ao local as testemunhas informaram que o imputado teria ido à casa da vítima, por volta de 10h, a qual é sua ex-mulher, querendo levar uma geladeira, que o mesmo diz ser sua. Segundo as testemunhas os dois estão separados há cerca de uma semana e que já dividiram os bens em comum acordo. O imputado começou a ameaçá-la e disse que só iria embora com o referido objeto, e tentou a todo custo entrar na residência, não conseguindo. Mas foi logo em seguida até a casa da testemunha 03 e também a ameaçou, dizendo que iria bater na cara dela, trocando assim provocações verbais. Em seguida por volta de 12h o imputado retornou novamente a casa da vítima querendo levar o referido objeto, não conseguindo. Diante dos fatos o policiamento fez deslocamento até a casa do imputado e o conduziu juntamente com os demais envolvidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(PRISÃO POR MANDADO)
Município: Carnaíba-PE;
Local: Povoado da Itã, Carnaíba-PE;
Data/Hora: 241700FEV2018;
Imputado-1: J. I. S. M., 24 anos, solteiro, agricultor;
Endereço: Povoado da Itã, Carnaíba-PE;
Resumo: As GT’s foram acionadas pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego no endereço citado e que o acusado teria problemas com a justiça de São Paulo. Ao chegar ao local, a tia do acusado relatou ao policiamento que não estava gostando da presença dele na frente de sua casa. O policiamento acionou a Central de Operações para realizar consulta no site de segurança e por meio do site do CNJ foi constatado que o imputado tinha um mandado de prisão em aberto, nº 007745015.2013.8.26.0050.0001, expedido pela Magistrada Simone Cândida Lucas Marcondes, Tribunal de Justiça de São Paulo, 3ª Vara Criminal, datado de 02.09.2013, nº do processo 77450-15.2013.8.26.0050, o qual estava aguardando cumprimento, pelo motivo do crime de roubo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

-------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município: São José do Egito-PE;
Local: PE 275, São José do Egito-PE;
Data/Hora: 241600FEV2018;
Envolvido-1: I. C. S., 30 anos, estado civil N/I, agricultor;
Endereço: Zona Rural, São José do Egito-PE;
Vítima-1: Cícero Ricardo Martins Leite, 38 anos, estado civil e profissão N/I;
Endereço: N/I;
Resumo: A GT local foi acionada por popular, o qual informou de um acidente de trânsito com vítima fatal, o policiamento se deslocou até o local, onde segundo testemunha o envolvido 01 conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2000, placa KLX 4904, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a cair na pista de rolamento. A vítima que era o carona se encontrava sem sinais vitais, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido para o hospital local, o mesmo não corre risco de morte, sofrendo apenas algumas escoriações. Foi feito o isolamento do local até a liberação do corpo pela polícia civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada a DP local, juntamente com a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO) /(DIRIGIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO)
Município: Santa Terezinha-PE;
Local: Bairro Parque da Jaqueira, Santa Terezinha-PE;
Data/Hora: 241750FEV2018;
Menor: R. R. D., 14 anos, amasiada, estudante;
Endereço: Zona Rural, Santa Terezinha-PE;
Imputada: S. M. C., 48 anos, amasiada, agricultora;
Endereço: Zona Rural, Santa Terezinha-PE;
Resumo: A GT realizava rondas com abordagens quando flagrou a menor conduzindo uma motocicleta HONDA CG TITAN, ano 2000, cor prata, placa CTF8075, aparentemente artesanal. Ao chegar no local foi constatado o fato, a condutora da motocicleta era menor de idade e a placa do veículo é de fabricação artesanal, como também o veículo não possuía nenhum documento. A imputada que é genitora da menor confessou ter entrego a motocicleta a sua filha. Diante dos fatos as envolvidas e o veículo foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município: Carnaíba-PE
Local: PE-320, Km 54, Carnaíba-PE
Data/Hora: 242200FEV2018
Imputado 1: J. E. A. S., 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço: Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo: Durante abordagens na PE-320 a GT ordinária, juntamente com o oficial de permanência, pararam o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, preta, 2012, placa PFH 2533, e constataram que ele estava portando um punhal, sendo verificado também que o veículo estava com a documentação atrasada. Diante do fato, o envolvido foi conduzido a delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis. A moto foi apreendida e recolhida a 24ª CIRETRAN devido a irregularidade administrativa.
-------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município: Carnaíba-PE
Local: PE- 320, Carnaíba-PE.
Data/Hora: 242200FEV2018
Imputado-1: J. E. S.,30 anos, divorciado, desocupado.
Endereço: Rua Maria Leopodina, Bairro São Francisco, nº 120, Afogados da Ingazeira-PE;
B.O. Nº: 497/2018
Resumo: Durante abordagens na PE-320 a GT ordinária, juntamente com o oficial de permanência, flagraram o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, preta, 2011, placa PFE 0030, dirigindo em "zigue-zague" na via, colocando em risco a própria vida e de terceiros. Ao ser abordado foi verificado que o veículo estava com a documentação atrasada, após realizadas as devidas notificações a moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN. O imputado foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS