Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 27 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 27 de fevereiro de 2018.

(PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 270100FEV2018
Imputado : D. F. S, 37 anos
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe do ROCAM, foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma perturbação de sossego no endereço citado. O policiamento ao chegar ao local, foi informado por populares que a imputada havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que sem motivos começou a jogar pedras nas portas dos vizinhos e quebrar garrafas de vidro na rua. A imputada foi contida e conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(ROUBO DE CARGA / CAMINHÃO)
Município : São José do Egito - PE
Local : PE 275, São José do Egito-PE
Data/Hora : 270800FEV2018
Vítima-1 : W. S. O, Motorista.
Endereço : Terezina -PI
Vítima-2 : A. M. R,46 anos
Endereço : Terezina –PI
Resumo : GT Local foi informada do roubo de um cavalin, do veículo 01 Volvo/FH 6x2T, cor branca , Placa FSO-6710, ano 2014, e 01 uma carreta Car/S Reboque /C Fechada, SR/ Randon Sr FG. Os envolvidos 01 e 02 informaram que estava vindo de Guarulhos-SP , com uma carga de chocolates da marca HERSHEYS , o valor aproximado em R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) , para deixar nas Lojas Americanas em Recife-PE, mas ao chegarem em Palmares –PE foram interceptados por 3(três) homens em um caminhão TRUCK, onde 2(dois) homens desceram o caminhão armados de pistola , tiraram os 2 (dois) envolvidos 01 e 02 e os colocaram em um veículo pequeno. Ao envolvidos 01 e02 foram pegos por volta da 17h30m do dia 26 de Fevereiro de 2018 na cidade de Palmares e foram encapuzados, vindos a serem deixados no Sitio Grossos São José do Egito -PE . Por volta das 08h00m de hoje dia 27 de Fevereiro de 2018, toda a ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. -------------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO VEÍCULO AUTOMOTOR)
Município : Brejinho- PE
Local : Zona Rural, Brejinho -PE
Data/Hora : 270900FEV2018
Envolvida 1 : E. G. S, 41 anos,
Endereço : Zona Rural, Brejinho -PE
Outros 2 : J. E. S. S, 20anos
Endereço : Zona Rural, Brejinho –PE
Resumo : A GT Local após receber ligação anônima, informando que na residência da envolvida 01, teria uma motocicleta vermelha com a numeração de chassi adulterado. O policiamento se deslocou até o local, após indagar sobre o veículo, a envolvida 01, apresentou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha sem placa, a qual foi constatado que a numeração de chassi e de motor estaria “pinados”. A envolvida 01 informou a referida motocicleta não possuía nenhum tipo de documentação e que era de propriedade de seu filho, envolvido 02, que a comprou e posteriormente viajou a trabalho para São Paulo. Diante dos fatos a envolvida 01 juntamente com a referida motocicleta foi apresentada na DEPOL Local para serem tomadas a s medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO VEÍCULO AUTOMOTOR)
Município : Brejinho- PE
Local : Zona Rural, Brejinho -PE
Data/Hora : 270930FEV2018
Imputado : E. A. L. S,47 anos,
Endereço : Zona Rural, Brejinho –PE
Resumo : A GT Local recebeu ligação anônima informando que no endereço acima descrito teria uma motocicleta Honda CG Fan, cor Preta, Placa KHP 2009 com Chassi adulterado. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, bem como foi verificado pelo sistema SISMEP que a placa que estava na mesma pertence à outra motocicleta. Diante do ocorrido, foi encaminhada a imputada e a motocicleta para DP Loca para seres tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bairro São João, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 272200FEV2018
Imputado : D. C. de M., 33 anos, agricultor.
Endereço : Bairro Centro, Tuparetama-PE.
Vítima : J. V. do A., 37 anos, autônomo.
Endereço : Bairro São João, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao endereço supracitado. Chegando ao local a vítima relatou sobre uma desavença com o imputado, devido uma confusão anteriormente que ocasionou em agressão, quando imputado lesionou a vítima com uma garrafa de vidro; e que no dia de hoje o acusado foi até sua residência para ameaçá-lo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS