Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 02 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 02 de fevereiro de 2018.

(ROUBO À INSTITUIÇÃO FINANCEIRA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 020220FEV2018
Imputado : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima: : Agência do Banco do Brasil.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares que a agência do Banco do Brasil estava sendo explodida. Com a chegada do apoio policial, dirigiram-se ao local e constataram a veracidade do fato, onde o banco havia sido explodido, ficando totalmente destruído devido ao poder dos explosivos. Foi constatado também, vários disparos de arma de fogo nas paredes das residências, na porta do banco SICOB e na agência do Bradesco. Segundo as testemunhas, na ação criminosa havia no local, aproximadamente, 10 (dez) homens fortemente armados que estavam em três veículos: uma Frontier de cor prata, placa não anotada, um Jeep Renneger de cor e placa não anotada, além de uma S-10 branca, placa PFY-0386/Carnaíba - PE. O veículo S-10 branca foi colocado e incendiado na PE 320, aproximadamente, a 1 km da cidade de Carnaíba no sentido Afogados da Ingazeira – PE. No interior deste veículo foi encontrado um balde com grampos. Após o delito, os meliantes fugiram, diligências foram feitas no intuito de localizá-los, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021025FEV2018
Imputado-1 : A. M., demais dados não informados.
Endereço : Bairro Costa.
Vítima-1 : D. C. A., 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço descrito. O policiamento, chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima de que 03 (três) elementos em uma motocicleta XRE 300, cor verde, um deles com um revólver em punho chegaram no endereço da vítima, procurando-a. A vítima relatou ao policiamento que acredita que o que motivou o imputado a fazer tais ameaças, foi porque no dia anterior, a namorada do imputado postou nas redes sociais uma foto da mesma, e a vítima elogiou tal foto. As ameaças começaram pela internet e no dia de hoje o imputado chegou a procura da vítima. A guarnição realizou rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP para as devidas providências. --------------------------------------------------------------
(OUTROS)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 021115FEV2019
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Resumo : A GT realizava rondas pelo centro da cidade quando recebeu denúncia de que alguns jovens estavam em atitude suspeita e que ao saírem da praça (Academia das Cidades) deixaram uma sacola com algumas coisas dentro. O policiamento se deslocou ao local e revistou a referida sacola, encontrando uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente como “maconha”, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, além de carvão para narguilé, 06 (seis) discos e uma substância pastosa não identificada. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(ABANDONO DE INCAPAZ)
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Mariana, Brejinho-PE
Data/Hora : 021100FEV2018
Menor 01 : 04 anos
Endereço : Vila Mariana, Brejinho -PE
Menor 02 : 05 anos
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE
Imputado 01 : J. A. L. S., 30 anos, agricultor
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE
Imputada 02 : A. M. F. G., 33 anos, desocupada.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo Conselho Tutelar informando de que no endereço descrito havia 02 (duas) crianças abandonadas em uma residência. Ao chegar ao local juntamente com o conselheiro tutelar, foi constatado que os pais deixaram as crianças em casa e foram localizados totalmente embriagados. Os genitores foram conduzidos para DP local para adoção das medidas cabíveis. As crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar para, posteriormente, serem encaminhadas aos familiares.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS