Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 03 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 03 de fevereiro de 2018.

F-99 (APREENSÃO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Cadeia Pública, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 030610FEV2018.
Imputado : Autoria Desconhecida.
Resumo : A guarda da Cadeia Pública local, durante rondas pelo interior do prédio, encontrou uma bolsa plástica contendo aproximadamente 36g de maconha, dois isqueiros e uma linha de pesca com aproximadamente 50 metros. O embrulho foi arremessado de fora da cadeia para dentro, passando por cima do muro lateral esquerdo, que dá acesso às janelas das celas. A GT ordinária foi acionada para diligenciar, porém não obtiveram êxito na localização de nenhum suspeito. Diante do fato, o material apreendido foi apresentado na delegacia para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
H-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 031100FEV2018.
Imputado : R. A. da S., 20 anos, solteiro, operador de máquina.
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM flagrou o imputado conduzindo um veículo Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, cor preta, placa DPT-3805 (Santos-SP), em atitude suspeita, ao procederem à abordagem foi constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi raspada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o condutor informou ser de leilão, porém não apresentou nenhuma nota comprovando. Diante do fato, a moto foi apreendida e o imputado conduzido a delegacia local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 031230FEV2018.
Imputado-1 : J. O. da S., 56 anos, amasiado.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : E. da S. M., 36 anos, solteiro, autônomo.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, a equipe da ROCAM fez deslocamento ao endereço supracitado, a fim de verificar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local, o efetivo presenciou os envolvidos pronunciando ameaças de morte, um contra o outro. Segundo eles, o desentendimento se deu em virtude da ex-mulher do imputado-2 está morando com o imputado-1. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
C-99 (PRISÃO POR ROUBO) Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 031400FEV2018.
Imputado-1 : M. M. de S. S., 17 anos, solteiro.
Endereço : Distrito de Jericó, Triunfo-PE.
Imputado-2 : E. S. de B., 25 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Bairro Fátima I, Carnaíba-PE.
Resumo : Após levantamento, as equipes Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar os imputados supramencionados, suspeitos de terem assaltado a loja “Bella Chic”, no dia 02/02/2018, quando na ocasião foi subtraída a quantia de R$585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais). Os acusados, sendo um deles menor de idade, foram localizados em uma residência no bairro Costa, e estavam consumindo bebida alcoólica. Ambos assumiram a autoria do delito e informaram terem cometido o crime para fazerem uso de drogas. Afirmaram ainda que haviam escolhido a referida loja por na ocasião se encontrar no interior do estabelecimento apenas a gerente. A funcionária relatou que os imputados foram extremamente agressivos, ameaçando-a de morte. O dinheiro não foi recuperado e os imputados foram apresentados na delegacia local, onde o imputado-2 foi autuado em flagrante delito e o adolescente ficou apreendido e responderá um BOC.
----------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 031600FEV2018.
Imputado : O. I. de S., 48 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J. A. da S., 45 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o endereço supramencionado. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima, tendo esta passado a relatar que o imputado (seu companheiro) chegou em casa embriagado e começou a lhe difamar e injuriar, usando palavras de calão. Relatou ainda que o imputado a ameaçou e tentou pegar uma faca para lhe agredir, sendo impedido pelo filho do casal. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Solidão-PE.
Local : Centro, Solidão-PE.
Data/Hora : 031630FEV2018.
Imputado : V. R. do N., 40 anos, casado, coveiro.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Vítima : I. C. da S., 39 anos, casada, agricultora.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma denúncia de violência doméstica. Chegando no local a vítima relatou que seu marido chegou embriagado e ligou o som, quando a vítima foi desligar o aparelho sonoro, ele se irritou e a agrediu com um cabo de madeira, ocasionando lesões nas pernas, nos braços, na cabeça e alguns hematomas na face. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-99 (INJÚRIA)
I-99 (DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 031720FEV2018.
Imputado : G. S. A. de L., 24 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima: : M. J. da S., 31 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima relatando que o seu ex-companheiro, após sair de um bar, foi para frente de sua residência proferir palavras de calão contra ela, sendo que existe uma medida protetiva proibindo o imputado de se aproximar da vítima. Diante do fato, o policiamento conduziu as partes para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-02 (AMEAÇA) B-03 (AGRESSÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 032011FEV2018.
Imputado : E. R. da S., 36 anos, casado, gestor comercial.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : R. de L. M., 28 anos, casada, vendedora.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante deslocamento para as festividades local a GT do CVLI, juntamente com a Cap Myrelle, foram solicitados pela vítima informando que seu marido havia chegado embriagado em casa e começou a brincar de luta com a filha, vindo a machucar a criança, momento que a vítima entrou em discussão com o imputado, o qual desferiu um soco no rosto da companheira e ficou proferindo ameaças contra ela. A vítima ainda declarou que o imputado queria que ela fosse pra festa com ele, e como se negou, foi agredida novamente. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia para adoção das medidas cabíveis. O imputado veio a passar mal durante a confecção do Boletim de Ocorrência e foi levado ao hospital, onde ficou em observação.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS