Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 06 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 06 de fevereiro de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 061300FEV2018
Imputado : L. A. S., 35 anos, solteiro, aposentado.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Vítima: : R. A. S., 30 anos, solteiro, aposentado.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando receberam uma ligação telefônica, onde a testemunha informou que estava havendo uma confusão na vizinhança e que havia uma pessoa esfaqueada. O policiamento se dirigiu ao local, onde constatou o fato, o imputado que é irmão da vítima estava na rua portando uma faca peixeira, o qual ameaçou o policiamento, caso se aproximasse dele. Após várias negociações, o imputado entregou a faca peixeira, sendo detido e encaminhado à DP local, onde foi autuado em flagrante. A vítima sofreu lesões nas costas sendo socorrida para o hospital local e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Afogados onde após atendimento médico ficou em observação.
------------------------------------------------------------------
(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : Tuparetama-PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 061030FEV2018
Vítima-1 : D. O. S., 34 anos, casado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-2 : A. C. N. G., 34 anos, casado, vendedor.
Endereço : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima 3 : L. H. O. S., 36 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária foi informada pela agente da Polícia Civil que no endereço descrito tinha ocorrido um assalto à mão armada. Ao chegar ao local, as vítimas confirmaram a veracidade dos fatos e informaram que foram abordadas por 02 (dois) criminosos que estavam portando uma arma de
fogo e uma arma branca. A GT realizou diligências para capturar os suspeitos, porém, sem êxito. Segundo os depoimentos das vítimas, foram levados seus aparelhos celulares, os documentos pessoais e a quantia de R$ 1.010,00. A ocorrência foi repassada para DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Riacho do gado, Tabira-PE
Data/Hora : 061440FEV2018
Menor: : 17 anos
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço mencionado quando se depararam com o menor conduzindo a motocicleta Honda, POP 100, placa PDH-5606, de cor preta, em alta velocidade, colocando em risco a integridade dos transeuntes. Ao ser abordado, o menor afirmou ter pegado a motocicleta escondido do tio. Diante dos fatos, o menor e seu responsável foram conduzidos à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(INCÊNDIO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Anel Viário, Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 062300FEV2018
Resumo : A GT ordinária realizava rodas quando foi acionada pela central do 23BPM para prestar apoio ao corpo de bombeiros, pois nas imediações do anel viário, um veículo VW Gol, prata, ano 1997, placa KGH-5911 havia sido incendiado e abandonado, quando o policiamento chegou ao local, os bombeiros já haviam apagado o fogo, não foi possível identificar se o veículo foi incendiado de forma criminosa. Após consulta no Infoseg, foi possível coletar o nome e o endereço do provável proprietário, no entanto, o mesmo não foi localizado. O veículo foi deixado no local da ocorrência devido não ter condições de ser removido. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS