Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Fevereiro de 2018.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Distrito de Curralzinho, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 072300FEV2018.
Vítima : A. S. de L., 30 anos, pedreiro.
Endereço : Distrito de Curralzinho, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela 3ª CPM informando que no hospital havia dado entrada um homem com ferimentos característicos de arma de fogo. A equipe fez deslocamento e em contato com a vítima, esta relatou que foi surpreendida em sua residência por um indivíduo que efetuou quatro disparos de arma de fogo, em seguida se evadiu do local, sendo a vítima socorrida por familiares e vizinhos. Ainda segundo a vítima, o acusado teria sido motivado por boatos de que a sua ex-companheira estava se envolvendo com a vítima. Em ato contínuo, o Graduado de Operações, juntamente com a equipe do CVLI e do GATI diligenciaram em busca do acusado, porém sem êxito. Segundo informações médicas a vítima estava com transferência prevista para o Hospital de Arcoverde, apresentando duas perfurações no braço esquerdo e uma no tórax, estando com um projétil alojado na região abdominal. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
B-01 (ATRITO VERBAL) C-99 (INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 070115FEV2018.
Imputado : P. R. da S., 42 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. B. G. J.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma discussão no endereço supracitado. Chegando ao local a vítima relatou ao policiamento que o imputado havia adentrado na sua casa pulando o muro, no intuito de observar as suas filhas que se encontravam dentro da residência. Segundo a vítima esta não é a primeira vez que o acusado faz isso. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à delegacia local para as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) B-10 (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 071030FEV2018.
Imputado : J. da S. M., 24 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão na feira livre da cidade, a GT ordinária e a ROCAM flagraram o imputado conduzindo a motocicleta Honda Fan, cor preta, ano 2008, placa MOA 9314, com o escapamento aberto causando barulho excessivo, perturbando o sossego da população. Ao ser abordado o imputado se negou entregar a chave do veículo para ser recolhido a CIRETRAN. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia local e a moto foi apreendida e entregue aquele departamento de trânsito, em Afogados da Ingazeira-PE. -----------------------------------------------------------
H-03 (DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Quixaba-PE.
Local : Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 071240FEV2018.
Imputado : J. de O., 47 anos, cozinheiro, casado.
Endereço : Cohab, Quixaba-PE.
Vítima : H. M. C. G. de M., 49 anos, amasiada, técnica de enfermagem.
Endereço : Centro, Quixaba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares de que o condutor do veículo Fiat Idea, cor cinza, ano 2005, placa KKE 8909-PB, havia colidido com o veículo VW Fox, placa OKT 8055-PE que se encontrava estacionado em frente à residência da proprietária (vítima). Após diligências o acusado foi localizado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo encontrado no interior do seu veículo uma lata de “Pitú” aberta e uma garrafa lacrada da mesma bebida. Quando solicitado documentação, o envolvido não apresentou a CHN nem o CRLV. Em comum acordo a vítima foi ressarcida com R$ 200,00 pelo imputado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à delegacia pelo crime de alcoolemia.
-----------------------------------------------------------
B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Quixaba-PE.
Local : Cohab, Quixaba-PE.
Data/Hora : 071800FEV2018.
Imputado : J. de O., 47 anos, cozinheiro, casado.
Endereço : Cohab, Quixaba-PE.
Resumo : Durante a ocorrência anterior o imputado passou a tecer comentários de que seus dois filhos estavam o ameaçando de morte; os quais residem em Campina Grande-PB, e por várias vezes declarou que estava preparado caso precisasse revidar. Comentou ainda que possuía outros veículos, pois trabalhava negociando com esses bens. Quando a guarnição afirmou que iria averiguar os demais veículos houve reação negativa por parte do imputado, demonstrando preocupação do policiamento ir até sua residência. Após uma conversa amigável com a esposa do envolvido a mesma autorizou a entrada do policiamento no interior de sua residência e entregou uma Espingarda cal. 12, marca Boito, nº de série 747948, com 16 cartuchos cal.12, marca CBC, intactos. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS