Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Fevereiro de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Ingazeira-PE
Local : COHAB, Ingazeira-PE
Data/Hora : 080800FEV2018
Imputado : E. S. P, 22 anos,
Endereço : COHAB, Ingazeira-PE
Vítima : S. B. S. P, 53 anos
Endereço : COHAB, Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada via celular, pela vítima, a qual informou discutir com o se filho, que é usuário de drogas, o mesmo foi a sua residência e a ameaçou com uma faca, a qual não foi encontrada pelo policiamento. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Sítio Macambira, São José do Egito- PE
Data/Hora : 080930FEV2018
Imputado : Desconhecidos
Endereço : ---
Vítima-1 : R. M. S. F, agricultora
Endereço : Santa Terezinha– PE
Vítima-2 F. C. B. L, agricultora
Endereço : São José do Egito – PE
Resumo : A GT local foi solicitada por popular, informando que no endereço acima descrito teria ocorrido um assalto. O policiamento fez deslocamento até o local, onde a vítima 01 informou que seguia em sua motocicleta, juntamente com a vítima 02, quando foi abordada pelos imputados na motocicleta Honda CG 125, cor prata, os quais estavam armados com um revolver, que levaram todos os documentos pessoais das vítimas, roupas e outros objetos como perfume e hidratante corporal. A vítima 02 encontrava-se em estado de choque, as vítimas foram conduzidas pelo policiamento para o Hospital local para serem medicadas. O policiamento realizou rondas para localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(TRÁFICO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Cadeia Pública, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081700FEV2018
Imputado-1 : F. N. S, 19 anos,
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Outros: : C. A. S, Detento
Endereço : Cadeia Pública, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela central da 23º BPM que a guarda da cadeia quando de serviço na unidade prisional, e ao realizar o procedimento padrão corriqueiro do estabelecimento, no intento de coibir a entrada de produtos ilícitos na unidade, ao realizar a abordagem e verificação nos produtos alimentícios que adentraram na unidade, se depararam com a imputada, a qual trazia a essa unidade alimento para seu cônjuge, Detento, que se encontra na cela de Nº 02, e ao realizar a abordagem na marmita que a mesma trazia, onde foi encontrado dentro do recipiente, oito (08) pedras de uma substância conhecida popularmente como CRACK, misturada com o alimento e acondicionada em papeis alumínio. Ao indagar a imputada sobre sob o fato indagado à mesma sobre a posse desse entorpecente a imputada declarou que comprou na cidade de tabira ao senhor que não conhece e era de sua propriedade a referida droga, e colocou na marmita para ser entregue ao seu cônjuge nessa unidade prisional. A ocorrência foi passada a disposição da DP local onde a imputada foi autuada em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS