Candidato do PT provavelmente será Jaques Wagner, diz presidente do PCdoB


Candidato do PT provavelmente será Jaques Wagner, diz presidente do PCdoB

Presidente nacional do PCdoB, a deputada federal Luciana Santos projetou em entrevista ao JC que o candidato do PT à presidência da República será o ex-governador da Bahia Jaques Wagner. Hoje, o PT mantém a candidatura do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão em processo da Operação Lava Jato. Além de Wagner, outra opção é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
“Os partidos do nosso campo terem alternativas à presidência da República ajuda muito. Ciro ser candidato; o PT ter candidatura, que provavelmente será a de Jacques Wagner; o PCdoB ter candidatura; talvez o PSOL lance candidatura. Isso é necessário para este momento. Porque nós precisamos debater ideias. Não pode fulanizar o debate no Brasil”, defendeu Luciana.
PT diz não ter plano B
Presidente do PT-PE, Bruno Ribeiro disse respeitar a opinião de Luciana, mas discordar radicalmente da declaração. “No PT não se está discutindo alternativas à candidatura de Lula. No nosso entendimento, não há plano B para o País. Não por Lula, mas pelo retorno à democracia e ao modelo de desenvolvimento que Lula representa. Tanto que as pesquisas revelam que ele é o candidato preferido para vencer em todos os cenários”, argumentou. (Via: Jc Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS