DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - QUE VOCÊ TENHA UM DIA ABENÇOADO E UM ÓTIMO DOMINGO DE DESCANSO


DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - QUE VOCÊ TENHA UM DIA ABENÇOADO E UM ÓTIMO DOMINGO DE DESCANSO

"Filho do homem, estes homens levantaram os seus ídolos dentro do seu coração, tropeço para a iniqüidade que sempre têm eles diante de si." Ezequiel 14:3

Reflexão: Idolatria não é apenas o culto e adoração as imagens pagãs, qualquer coisa que colocamos acima ou no lugar de Deus, torna-se um ídolo. Muitas vezes pecamos por colocar confiança demais na segurança de um emprego, por gastar horas com alguma coisa que nos tira o tempo que poderiamos ter com Deus, por apego a coisas materiais, por ter mais amor por alguém ou a uma determinada coisa, ou a nós mesmos, mais do que o amor que deveríamos ter por Deus.

Oração: Pai querido, perdoa pelas vezes que coloquei qualquer coisa no Seu lugar ou até mesmo acima do Senhor. Quero amar ao Senhor com todo o meu coração, toda a minha alma, com toda minha força, e com todo meu entendimento. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS