DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DIA ABENÇOADO PARA TODOS


DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DIA ABENÇOADO PARA TODOS


"No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros." 1 Tessalonicenses 4:9

Reflexão: Será que hoje em dia, o apóstolo poderia nos dizer o mesmo? Esta igreja de Tessalonicenses entendia a mensagem da cruz, e praticava o amor conforme Jesus havia ensinado. Não sei quanto à você, mas eu pelo menos, a começar por mim, não tenho visto muitas pessoas acolhendo os necessitados, socorrendo o aflito e ajudando o desamparado! Vejo poucas pessoas, que abrem mão dos seus próprios interesses para servir uns aos outros! Pelo contrário, tenho visto pessoas, cada vez mais, mergulhadas em seus próprios interesses! O egoísmo tem tomado conta das pessoas, e sem perceber estão deixando de lado a obediência ao Senhor. Por isso precisamos nos arrepender e clamar a Deus.

Oração: Senhor Deus, eu reconheço que não tenho praticado o amor de Cristo, e estou arrependido, por isso, eu lhe peço que tenhas misericórdia de mim e me perdoe. Derrame o Espírito do Senhor sobre mim, para que o Seu amor esteja em meu coração, e que assim eu possa ser uma testemunha viva das boas novas e do amor de Jesus. Eu peço perdão e oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS