GANHADOR DA MEGA-SENA É ASSASSINADO EM BAR NO CEARÁ


GANHADOR DA MEGA-SENA É ASSASSINADO EM BAR NO CEARÁ

Foto: Divulgação
O ganhador de um prêmio de R$ 39 milhões da Mega-Sena foi assassinado na madrugada do último domingo (4), em um bar, em Campo Sales, distante cerca de 480 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, era natural de São Paulo e ficou conhecido como Milionário da Mega-Sena.
Ele ganhou o prêmio em 2011 e se mudou para o Ceará. Miguel trabalhava com aluguel de imóveis. A polícia informou que ele respondia em liberdade a um processo por desacato e outro por embriaguez ao volante. A motivação e a autoria do crime não foram esclarecidas. Ele foi morto com três disparos de arma de fogo por um homem. Até o momento, ninguém foi preso.
Folha de PE
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS