Iguaracy: tio mata com tiro sobrinho que tentou ajudá-lo a levantar de queda de moto no Sítio Monte Alegre


Iguaracy: tio mata com tiro sobrinho que tentou ajudá-lo a levantar de queda de moto no Sítio Monte Alegre

A GT de Iguaracy foi acionada por volta das 21h deste domingo 18, por populares informando que havia ocorrido um homicídio no sitio Monte Alegre, na zona rural daquele município.
A GT juntamente com o NIS-1, Graduado de Operações e a Polícia Civil fizeram deslocamento até o local, que fica aproximadamente 50 km de Iguaracy-PE, onde uma testemunha informou que o imputado F.G.F., de 35 anos, ingeria bebida alcoólica com a vítima M.M. Florêncio da Silva Júnior, de 19 anos, (foto) agricultor, no Bar denominado “Catimbó”, e que num determinado momento o imputado levantou-se, montou em uma motocicleta, onde desequilibrou-se e caiu, tendo a vítima (seu sobrinho) tentado ajuda-lo a levantar, nesse momento, o imputado sacou um revólver cal. 38 e disparou 01 tiro contra a vítima, ocasionando uma lesão no pescoço.
A vítima veio a óbito ainda no local. O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado, bem como apreender a arma do crime. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS