Jovem morre durante Teste de Aptidão Física do concurso da PMMA


Jovem morre durante Teste de Aptidão Física do concurso da PMMA

Uma candidata do concurso da PMMA conhecida como Daniele, morreu na última terça-feira (30), durante o TAF (Teste de Aptidão física), segundo informações ela teria passado mal na realização do exercício e teria desmaiado.Uma equipe de socorristas que estava dando suporte à realização da avaliação prestou os primeiros socorros e a conduziu para UPA do Bacanga, mas infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito, a organização do concurso vai esperar o resultado do laudo para dar os reais motivos que levaram a jovem a óbito.
Em informes preliminares, um colaborador bem posicionado, informou ao Blog Jamys Gualhardo que Daniela tenha sofrido um AVC ( Acidente Vascular Cerebral), mas iremos aguardar a oficialização da causa-morte dada pela banca do concurso.
Para realizar o teste o candidato deve levar um atestado de sanidade física, portanto , o médico que emitiu o atestado de Daniela deve ser ouvido pela polícia nas próximas horas.
Do Blog Jamys Gualhardo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS