Jovens andam nus, lançam toque de recolher e perseguem mulheres no cemitério de Serra Talhada


Jovens andam nus, lançam toque de recolher e perseguem mulheres no cemitério de Serra Talhada

O clima é de total insegurança no cemitério público de Serra Talhada. Jovens estão utilizando o local para consumir drogas e praticar orgias no campo santo. Nesse último final de semana os vândalos não se intimidaram e destruíram sete capelas. Imagens foram roubadas, grades destruídas e vários objetos furtados.
Nessa terça-feira (21) a reportagem do Farol de Notícias esteve no cemitério e constatou que o clima é de muito medo entre as chamadas ‘cuidadoras de túmulos’. São mulheres contratadas pelas famílias para zelar o ambiente. Entretanto, há uma espécie de ‘toque de recolher’ onde em determinados horários ninguém pode andar no cemitério.
“Porque eles atacam todo mundo. Tiram a roupa e saem correndo atrás das mulheres. Eu mesmo já levei uma carreira de um deles. A gente tá com muito medo de trabalhar porque ninguém faz nada”, disse uma ‘cuidadora’ que pediu anonimato, cobrando mais segurança.
“A Polícia Militar precisa fazer rondas por aqui já que não tem guarda municipal porque a safadeza é grande. A gente tá correndo risco e ninguém faz nada”, desabafou a dona de casa.
Farol de noticias
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS