Padrasto suspeito de matar enteada de 13 anos morre após ser linchado em Pernambuco


Padrasto suspeito de matar enteada de 13 anos morre após ser linchado em Pernambuco

Principal suspeito de matar a enteada de 13 anos, o caseiro Isaías Bezerra da Silva, de 38 anos, morreu nesta sexta (16), no início da noite. Ele foi agredido a pedradas e pauladas por populares em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde se escondeu depois que teria assassinado a enteada Maína Maria Marcolino.
Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcos Ramalho, a PM e a Polícia Civil foram acionadas e chegaram a tempo de evitar que Isaías fosse executado no local. O homem chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
Isaías era o principal suspeito do assassinato de Maína, que desapareceu na última segunda-feira (12) e foi encontrada morta dentro de uma caixa d´água dois dias depois, no Loteamento Bela Vista, em Igarassu, município vizinho a Itapissuma, na RMR. Na última vez que a menina foi vista com vida, estava acompanhada do padrasto. Ainda nesta sexta, a Vara Criminal de Igarassu havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que tinha passagem pela polícia e já tinha sido preso em 2010, após praticar um assalto.
Da Folha de Pernambuco
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS