Paulo Câmara, Lula e Renata Campos selam reaproximação deixando oposição de cabelo em pé em PE


Paulo Câmara, Lula e Renata Campos selam reaproximação deixando oposição de cabelo em pé em PE

 
O xeque mate do governador – O governador Paulo Câmara, de outubro até agora, mostrou uma habilidade gerencial e política, que nos faz lembrar Eduardo Campos. Uma das coisas importante do seu governo, foi a estratégica política da mudança da Casa Civil, com a entrada de Nilton Mota, levando Antônio Figueira, para a Assessoria Especial, onde deixou o conjunto político mais afinado, e que já mostram resultados.
No trato político, o espaço dado ao PDT, foi um tiro certo, onde junta o potencial político do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz e o deputado Wolney Queiroz, para se juntar ao Governo, além da entrada do Partido Progressista (PP) para exercerem o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, administração de Fernando de Noronha e Secretária Executiva de Recursos Hídricos. Com seis deputados na Alepe, o PP ocupa a segunda maior bancada, e o deputado federal com maior número de votos em 2014 (Eduardo da Fonte que obteve 283.567).
Para mostrar que encontra-se afinado na política, o governador Paulo Câmara, mostrou sua habilidade e levou ao convencimento, ex-governador e atual deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry, a importância da ampliação da base política com a inclusão do PT, na base governista.
Agora ontem (15), foi a jogada de mestre, no encontro do governador Paulo Câmara, com o ex-presidente Lula juntamente com Renata Campos e João Campos, além da Presidente Nacional do PT Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, onde praticamente formalizou a aliança PSB-PT, para as eleições deste ano
O xeque mate do governador Paulo Câmara, deixou principalmente Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, com uma pulga atrás da orelha, para se explicar ao povo pernambucano, que até pouco tempo estavam com Lula e agora são candidatos de Temer.
Quem duvidou da capacidade e habilidade política do Governador Paulo Câmara, passou com a boca muito próxima do arame..
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS