Segunda morte em açude de Serra Talhada em menos de 30 dias. Corpo foi descoberto em tarrafa de pescador que ficou abalado.


Segunda morte em açude de Serra Talhada em menos de 30 dias. Corpo foi descoberto em tarrafa de pescador que ficou abalado.

Na tarde deste domingo (18), por volta das 15h30, um grupo de pescadores encontrou um corpo de um jovem flutuando no Açude Zé Alves, às margens da BR-232 em Serra Talhada. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações sobre a identidade da vítima e aguardava o veículo para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Em conversa com o Farol de Notícias, o pescador Francisco Edmar de Lima, que encontrou o jovem, relatou que ficou muito assustado com a cena. “Foi a primeira vez que vim pescar aqui e aconteceu isso comigo. Estou assim meio perdido. Joguei a tarrafa e senti ela pesada, fui puxando, puxando, e quando vi foi os cabelos do rapaz”, relembrou o pescador.
Este foi o segundo corpo encontrado dentro de um açude em Serra Talhada, em menos de trinta dias. No dia 26 de janeiro, pescadores também localizaram o corpo de um jovem de 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central (relembre). Ainda não há informação sobre a causa mortis da vítima.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS