Aliança com time de Temer culminará na derrota de Armando Monteiro


Aliança com time de Temer culminará na derrota de Armando Monteiro

O ser humano não tem a capacidade de prever o futuro, mas falar sobre o amanhã, com relação ao caminho político que vem sendo trilhado pelo senador Armando Monteiro (PTB), não é nada mais do que uma questão de lógica.
Armando tinha tudo para ser um forte candidato ao governo de Pernambuco. Seria a hora da revanche com o governador Paulo Câmara (PSB). Mas o sentimento de esperança que vinha sendo atribuído ao senador se transformou em rejeição.
Diante das dificuldades encontradas por Paulo Câmara, Armando surgia como a representação de caminhos diferentes para Pernambuco. Mas um passo dado pelo senador, mostrou quem realmente ele é.
Em tempos de desgaste recorde da classe política brasileira, Armando conseguiu provar, voluntariamente, que seu discurso é adaptável de acordo com suas conveniências políticas. Isso ficou claro quando o senador e ex-ministro de Dilma Rousseff (PT), se aliou ao palanque de Michel Temer, em Pernambuco.
Derrubado juntamente com Dilma, Armando perdoou aqueles que outrora, foram chamados, por ele mesmo, de golpistas. Hoje, Armando bate palmas e divide o mesmo palanque do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o paneleiro mais famoso da era do impeachment.
Além do ex-ministro das cidades, Armando compartilha das ideias de Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Mendonça Filho e outros nomes que sustentam o governo do presidente Michel Temer (MDB).
Neste contexto, além de ter apoiado a rejeitada reforma trabalhista, Armando ainda acredita que derrubará Paulo Câmara, seu principal adversário na vindoura disputa pelo Governo do Estado. Mais rejeitado do que nunca, a lógica aponta para uma amarga derrota na briga pelo cargo de governador, caso concorra. O golpe de misericórdia será dado pelo próprio destino, pois, seu mandato de senador terminará em 2019. Sem cargo, Armando ficará na gaveta.
Por:Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
Via Blog do Finfa
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS