As “duas testemunhas” da novela Apocalipse pregam o evangelho em rede nacional


As “duas testemunhas” da novela Apocalipse pregam o evangelho em rede nacional

Personagens de Moisés e Elias surgem em Jerusalém e anunciam o Messias Jesus aos judeus
O capítulo 72 da novela Apocalipse, transmitida pela Rede Record, que foi ao ar nesta quarta-feira (28/2) apresentou os personagens Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) andando nas ruas em Jerusalém e anunciando o Messias Jesus aos judeus.
Toda a fala deles é, mais uma vez, uma pregação clara da mensagem de salvação exclusivamente pela fé em Jesus. Em que pese as polêmicas em torno da linha escatológica escolhida pelos autores da novela, chama atenção que o evangelho está sendo pregado em rede nacional. São diversas cenas com menções a textos bíblicos, cuja referência surge na parte inferior da tela.
A cena inicia com as nuvens se movimentando no céu da cidade. Em meio a uma grande luz, Moisés e Elias ressurgem no mundo dos vivos e começam a pregar. A jornalista Zoe (Juliana Knust) e o cinegrafista estranham a movimentação nas ruas e se aproximam do grupo de pessoas que já os cercam para ouvir a mensagem.
Em um primeiro momento ninguém parece perceber que se tratam dos profetas Moisés e Elias. Mas logo eles são identificados por Zoe com as “duas testemunhas” mencionadas no Livro de Apocalipse 11:3-12.
Assim que as testemunhas anunciam Jesus a um grupo de judeus religiosos, alguns ficam revoltados. Dentro de pouco tempo, Noah ordena a prisão das duas testemunhas.
Quando os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias, acabam atingidos pelas próprias armas. Na sequência, o Anticristo (Sérgio Marone) chega ao local e é encarado pelas Testemunhas. A imagem dos dois profetas revividos são transmitidas pela televisão para todo o mundo, o que dá caráter universal à mensagem.
A novela vem mostrando a ascensão do Anticristo e os planos de construção do Terceiro Templo.
Assista:
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS