Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 11 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 11 de março de 2018.

(LESÃO CORPORAL) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 111700MAR2018.
Imputado : A S S, 30 anos, casado, agricultor.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Vítima : C S L, solteiro, 17 anos.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas, quando foi solicitado via ligação telefônica a comparecer no endereço citado, pois a vítima havia sido agredida pelo imputado, o qual é seu padrasto. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima e com as testemunhas, as quais passaram a relatar que o imputado estava em sua residência, consumindo bebida alcoólica, juntamente com a genitora da vítima que é companheira do imputado. A vítima pegou uma lata de bebida e derramou; motivo pelo qual o imputado passou a lhe agredir com socos e tentou lhe enforcar. Diante da situação, a vítima, sua genitora e o imputado foram conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE.
Local : Povoado Placas de Piedade, Brejinho-PE.
Data/Hora : 110010MAR2018.
Imputado : R.
Endereço : Não informado.
Vítima : M. C. C. S., 19 anos, solteira, atendente.
Endereço : Rua Placas de Piedade, Brejinho – PE
Resumo : A equipe Polígono foi informada que endereço em tela estava acontecendo uma briga, a viatura se deslocou até o local e lá chegando foi rapidamente abordada pela vítima, que informou ao efetivo ter sido agredida pelo imputado. A viatura seguiu em diligência com o objetivo de localizar o imputado, porém sem obter êxito. A vítima foi conduzida até à DP de São José do Egito para serem adotadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município: Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Av. Artur Padilha, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111000MAR2018.
Imputado : J. dos S., 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas no endereço citado quando avistou a motocicleta HONDA FAN 150cc, cor preta e placa PFR 5110, sendo conduzida pelo imputado. Ao ser realizada busca pessoal no mesmo, foi encontrado um papelote da droga popularmente conhecida como maconha, a qual estava acondicionada em um saco plástico e pronta para consumo. Em ato contínuo foi realizada vistoria na referida motocicleta e verificou-se que a mesma estava sem a placa de identificação. De imediato realizou-se pesquisa no INFOSEG e constatou-se que a moto foi roubada e na cidade de Custódia-PE. O imputado, juntamente com a motocicleta e a droga encontrada, foram passados à disposição da DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. ---------------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA) (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111420MAR2018.
Imputado : J. dos S. S., 30 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando se deparou com o imputado em atitudes suspeitas, momento em que foi realizada busca pessoal e encontrada no bolso do “short” do mesmo, uma porção da droga “Cannabis Sativa”, popularmente conhecida como maconha. O imputado afirmou ao efetivo ser usuário da referida droga e que comprou na feira de Tabira-PE, pagando uma quantia de R$ 5,00 (cinco reais) pelo entorpecente. Ainda foi encontrada com o imputado uma faca peixeira, medindo aproximadamente 10 (dez) polegadas. Ao ser indagado por qual motivo estava portando a arma branca, o imputado relatou que a faca era para ser usada em sua defesa pessoal, caso alguém tentasse lhe agredir. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material encontrado foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Alto do Zé Rampé, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 111350MAR2018.
Imputado : V. F. de S., 20 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima : L. da S. P., 20 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Bairro Alto do Zé Rampé, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que o imputado havia ameaçado a vítima, que é sua companheira. Foi feito deslocamento até ao local, juntamente com a equipe da Polígono e em contato a vítima foi relatado que o imputado, que tinha se evadido, havia ameaçado matá-la com uma faca. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, os envolvidos foram conduzidos a DP local. A vítima ao chegar na DP optou por não representar contra o imputado. A ocorrência foi repassada a DP.
---------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (DIFAMAÇÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 111800MAR2018.
Imputado : W O S, 29 anos, amasiado, ajudante geral.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Vitima : A P V S , 54 anos, amasiada, aposentada.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local e a ROCAM foram solicitadas pela filha da vítima, a qual informou que o imputado havia ameaçado a vítima. O policiamento fez deslocamento até ao local, onde o imputado que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, informou que havia discutido com a vítima, porém não chegou a ameaçá-la. A vítima informou que o imputado proferiu xingamentos contra a mesma, bem como, colocou o dedo no seu rosto e falou palavras denegrindo sua reputação. Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis. A vítima ao chegar a DP não quis representa contra o autor do fato.
---------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111800MAR2018.
Imputado : L S, demais dados não informados.
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L S, 24 anos.
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o policiamento deslocou-se ao endereço citado para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela vítima que o imputado, que é seu irmão, havia lhe ameaçado com uma faca peixeira e que após tomar conhecimento que a vítima havia acionado a polícia, o mesmo evadiu-se do local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porém, ele não foi localizado. A vítima foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Manoel Virgínio Sobrinho, s/n, Padre Pedro Pereira.
Data/Hora : 112030MAR2018
Vítima-1 : L S, 21 anos, demais dados não informados.
Endereço : Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : E N O, solteira, 20 anos, demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao Hospital Regional Emília Câmara, pois, naquele nosocômio havia dado entrada duas pessoas vítimas de acidente de trânsito. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima-2, a qual passou a relatar que o seu namorado (vítima 01) estava ingerindo bebida alcoólica e que em seguida conduziu uma Honda CG 125 Titan, cor azul e placa HOZ 1158 em alta velocidade, sendo que veio a perder o controle da motocicleta quando caíram. A vítima-2 sofreu um corte na testa, ao passo que a vítima-1 cortou a mão direita e sofreu uma pancada na cabeça, chegando a desmaiar. A vítima-2 recebeu atendimento médico e foi liberada, já a vítima-1 ficou em observação. O condutor não apresentou os documentos do veículo, tampouco, possuía Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta foi recolhida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bairro Bela Vista.
Data/Hora : 112100MAR2018
Imputado-1 : R M D de A, 24 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Vítima-1 : B M S, 22 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao endereço citado, pois estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local do fato, o efetivo avistou o imputado, que ao perceber a aproximação da guarnição, evadiu-se. Ao manter contato com a vítima, a mesma relatou que o seu companheiro estava ingerindo bebida alcoólica e chegou em casa embriagado, começou a lhe agredir com palavras de calão, bem como, passou a espancar e estrangular a mesma. A vítima conseguiu livrar-se das agressões e abrigou-se na casa de uma vizinha, solicitando o apoio policial. Diante da situação, a vítima foi conduzida à DPC de Carnaíba para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém, não obteve êxito.
---------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Vila Bom Jesus.
Data/Hora : 112210MAR2018
Imputado-1 : E C L, 16 anos
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando observaram o menor em atitudes suspeitas. Ao ser dada ordem de parada, o mesmo começou a correr empreendendo fuga, momento em que arremessou um objeto ao chão. Foi feito o acompanhamento e o envolvido detido e abordado, entretanto nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao fazer a varredura no local, foi localizado o objeto que havia sido arremessado momentos antes. Ao ser verificado, contatou-se que se tratava de 01 (uma) “trouxa” contendo uma substância com características da droga conhecida como maconha, a qual estava acondicionada e pronta para consumo. O menor foi apresentado à autoridade policial, juntamente com a droga encontrada, na presença do Conselho Tutelar e do seu genitor. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Tuparetama - PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama – PE
Data/Hora : 112200MAR2018
Imputado-1 : E L S, 26 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama – PE
Vítima-1 : W D S B, 41 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama – PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela guarda da cadeia, a qual informou que o imputado danificou a tomada da cela e estava provocando curtos circuitos para queimar a instalação do recinto e os aparelhos dos outros detentos. O imputado estava abrindo o registro da descarga para secar a caixa de água prejudicando os outros detentos, criando problemas constantes para os policiais que trabalham na cadeia pública bem como, vindo a ameaçar a vítima por várias vezes, relatando que quando estiver solto irá matá-la e dizendo possuir uma arma para concluir o ato. O imputado também pichou a cela com a tinta que usa para fazer tatuagens, sendo que a referida cela foi pintada a pouco tempo. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para serem feitos os procedimentos legais.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS