Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 15 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 15 de março de 2018.

(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Distrito de São Vicente, Itapetim-PE
Data/Hora : 151120MAR2018
Imputado : M. M. da S., 21 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Menor : M. M. da S., 15 anos, Solteiro, estudante
Endereço : Sítio Jardim, Itapetim-PE.
Resumo : Após o recebimento de várias denúncias de que, no endereço em tela, o imputado estaria fazendo desmanche de motocicletas roubadas ou furtadas, o efetivo fez diligência junto com a equipe Malhas da Lei. Ao se aproximar da entrada do sítio do imputado, foram visualizadas as motocicletas Honda CG 125 Titan, azul, ano 94/95, placa KFF 7170 e a Honda CG 125 Titan, verde, 1999, de placa KIV 4934, como também, várias peças e acessórios. Quando conversado com o imputado, ele apresentou os veículos, ambos apresentavam numeração do motor “pinada”. O imputado informou que a motocicleta azul pertencia a ele, mas não possuía recibo ou CRLV, já a motocicleta verde pertencia ao seu irmão que é menor e não possui nenhum documento de identificação que comprovasse a propriedade do veículo. As motocicletas não tinham placas de identificação fixadas no devido local. Além das motocicletas foram apresentados em posse do imputado os seguintes materiais: 01(um) pneu Levorin, 01(uma) ponteira de escapamento, 01 (um) para-lamas, (01) um filtro de ar, (01) uma corrente, (01) um pedaço de cano de escapamento, 01 (uma) buzina, 01 (um) protetor de motor, 01 (um) pedal de freio, 01 (uma) chave de seta, 01 (um) tanque branco, 01 (uma) tampa lateral, 01 (um) disco de freio, 01 (uma) base de farol e 04 (quatro) piscas, todas peças de motocicletas. Os envolvidos, as motocicletas, e os materiais de motocicletas foram apresentados a DP para as devidas providências legais.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 151200MAR2018
Imputado : F. da S., 31 anos, solteiro, vendedor ambulante
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima : R. K. da S. S., 17 anos, solteira, estudante
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente plantonista a comparecer a DP local para atender a uma denúncia envolvendo ameaça e agressão. O agente informou que a vítima é menor de idade e segundo relatos da mesma, ela vem sofrendo ameaças de morte do seu ex-companheiro por trabalhar num bar. A guarnição localizou a vítima que confirmou tal fato e relatou ainda que teve sua perna esquerda arranhada pelo acusado devido o mesmo não aceitar o fim do relacionamento. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, onde foi instaurado o inquérito por portaria.
-------------------------------------------------------------
B – 99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Povoado de Ibitiranga, Carnaíba-PE
Data/Hora : 151558MAR2018
Imputado : J. E. R. da S., 27 anos, casado, agricultor
Endereço : Povoado de Ibitiranga, Carnaíba-PE
Vítima : M. V. da S., 36 anos, solteira, doméstica
Endereço : Povoado de Ibitiranga, Carnaíba-PE
Resumo : Esta GT foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a DP da Mulher na AIS-20, para atender uma vítima que denunciou o marido por ter sofrido violência doméstica no povoado de Ibitiranga. Com o apoio de um agente civil e na companhia da vítima o efetivo deslocou-se até o endereço em tela onde o imputado foi localizado dormindo e não ofereceu resistência a ação policial. As partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. -------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Loteamento Municipal, Caixa D’água, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 151800MAR2018
Imputado : L. L. M. C., casado, 25 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas endereço citado, avistou o imputado conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação, momento em que, foi dado ordem de parada que foi ignorada pelo imputado. O policiamento realizou acompanhamento da vítima vindo a capturá-lo nas proximidades da Escola Técnica da cidade. Durante esse percurso o imputado transitava em alta velocidade, em área urbana e ameaçando os pedestres. Após a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH ou PPD, bem como, foi constatado que a moto, uma CG Titan KS, ano 2006, placa KJL 9404, é de leilão. O veículo foi conduzido para o pátio da 24º CIRETRAN e o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde a ocorrência foi passada à disposição.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (DANO) (INCÊNDIO RESIDENCIAL)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 151730MAR2018
Outros 1: : P. J. F. S., 16 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Outros 2: : J. O. S., 45 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Vítima: : F. P. da S., 20 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda municipal onde os quais informaram de um possível incêndio que poderia estar ocorrendo no local mencionado, como também, de uma ameaça de morte. O policiamento se deslocou ao endereço e constatou o fato, onde, segundo relatos da vítima, a mesma além das ameaças sofridas, teve sua casa incendiada pelo infrator, devido o mesmo não ter aceitado o fim do relacionamento. Além do imóvel, a vítima perdeu os móveis da residência, os eletrodomésticos, as roupas, confecções que havia se comprometido a vender e uma quantia de R$ 600,00, aproximadamente. Diante do ocorrido, o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém, não obtiveram êxito. O genitor do acusado foi conduzido a DP juntamente com a vítima onde se responsabilizou pelo prejuízo causado pelo filho.
-------------------------------------------------------------
(DESORDEM) (EMBRIAGUEZ) (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 152030MAR2018
Imputado-1 : J. P. dos S., 35 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central da 3ª CPM informando que o imputado se encontrava fazendo baderna nas proximidades do Clube do Binhas. O efetivo se dirigiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde o imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bastante alterado e afirmou ter se desentendido com um dos parentes na residência onde se encontrava. O imputado foi expulso da casa e passou a perturbar o sossego da vizinhança com gritos e palavras de calão. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE) (ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 151900MAR2018
Vítima : J. V. A. de L. 19 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Alto do Comércio, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima informando que quando vinha do Sítio Muçambê, na entrada da cidade, foi abordada por dois homens que estavam de jaquetas pretas e capacetes, em uma motocicleta da Honda, Bros, cor vermelha. O garupa da moto sacou uma pistola e levou da vítima uma motocicleta Honda CG Titan 150, amarela, 2012/2013, bem como, o seu aparelho celular. A vítima informou que os assaltantes seguiram sentido Lagoinha. A equipe realizou rondas no intuito de encontrar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP de Afogados para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS