Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 20 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 20 de março de 2018.

(AMEAÇA)
Município : Carnaíba - PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 200200MAR2018
Imputado : A. de D.
Endereço : Não informado
Vítima-1 : J. D. P. da S, 29 anos
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Vítima-2 : F. T. dos S, 38 anos
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima 01 informou que o imputado teria ido até a porta de sua residência para ameaçá-lo de morte e que iria tocar fogo em sua casa. A vítima 02 informou que o mesmo imputado teria também ido a sua residência e dito a sua esposa que se não pegasse a vítima 01 o pegaria. O imputado não foi localizado. As vítimas foram conduzidas á DP local para as devidas providências.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Solidão - PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora : 200100MAR2018
Imputado : M. S. L, 22 anos,
Endereço : Centro, Solidão-PE
Vítima-1 : M. J. T. de S, 28 anos,
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vitima informando que seu ex companheiro estaria lhe ameaçando de morte e teria levado a sua filha de apenas seis meses para solidão sem a sua permissão. A GT fez deslocamento ate a cidade de solidão onde encontrou o imputado com a filha do casal. O mesmo não ofereceu nenhuma resistência e devolveu a criança. Os envolvidos foram encaminhados a DP local, onde a vitima não quis representar contra o imputado.
------------------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 200900MAR2018
Imputado : V. M. M. C, 20 anos,
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : Após levantamento realizado pela equipe malhas da lei, NIS e equipe da polícia civil, foi cumprindo mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado acima citado, realizado pela equipe da polícia civil, GT ordinária, ROCAM e equipe malhas da lei, expedido pelo o Exm: Dr. Juiz de direito da comarca de Tabira. Ao serem realizadas buscas no interior da residência foi localizado no quarto do casal 20 big-big de maconha pronta e embalada para a comercialização, pesando aproximadamente 100 gramas, a quantia de R$ 266,00, proveniente da venda da droga, dois aparelhos celulares da marca NOKIA e uma espingarda de fabricação caseira. Diante dos fatos o imputado juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido à DP de Tabira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 201900MAR2018
Imputado : D, outros dados não informado
Endereço : dados não informado
Vítima-1 : J. D. P. da S, 29 anos,
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Vítima-2 : M. P. G. da S, profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima 01 informou que o imputado o ameaçou de morte e ainda em posse de um facão correndo atrás da vítima 02, sua esposa, também a ameaçando de morte. Após as ameaças o mesmo se evadiu do local. Foram feitas rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas a DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS