Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 27 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 27 de março de 2018.

(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 270110MAR2018
Imputado-1 : E F M L, 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha-PE
Imputado-2 : V L O, 23 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas a GT se deparou com o imputado-1, em atitudes suspeitas, conduzindo a motocicleta CG TITAN 125, cor azul, ano 2004, placa KIQ 6345 e que ao realizar a abordagem, verificou-se que a mesma se encontrava com o lacre da placa e o chassi violados. Ao consultarem a placa de identificação do veículo, verificou-se que a mesma pertencia a uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1995. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou que o tomou emprestado ao imputado-2. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a DP para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 271010MAR2018
Imputado : F R C, 29 anos, solteiro
Endereço : Zona rural, Quixaba-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado a fim de averiguar uma ocorrência de adulteração de veículo. Chegando ao local, foi localizada a motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, ano 2014, chassi 9C2ND1110ERO11135 e placa OYX-5146, da qual o imputado afirmou tê-la comprado na feira livre de Tabira pelo valor de R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais), a uma mulher não identificada, bem como, não se preocupou com o recibo de compra e venda, recebendo, somente, o CRLV do ano 2017, no nome de S. S. do Nascimento. Ao entrar em contato com a senhora S., a mesma informou que estava de posse de sua motocicleta na cidade de Caruaru a qual possui as mesmas características da moto em tela. Foi verificado que a numeração do motor e o lacre de identificação veicular da moto apreendida se encontravam visivelmente adulterados. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o veículo, foi conduzido para delegacia de polícia ficando à disposição da autoridade policial.
----------------------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
(CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271200MAR2018
Imputado : G S B, 28 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas, a GT flagrou o imputado conduzindo o veículo Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 98/99, placa KLF- 0122, na contra mão e em velocidade incompatível com a via, gerando perigo de dano. O imputado desobedeceu a ordem de parada, sendo acompanhado pela guarnição que o capturou quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta. Ao ser abordado, foi verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não possuía CNH, bem como, o licenciamento do veículo estava em atraso. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido a 24ª CIRETRAN e o imputado conduzido a DP para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 272030MAR2018
Imputado : A J S, idade não informada, solteiro, desocupado
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE
Vítima-1 : A J S, 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente de plantão para fazer deslocamento até a delegacia onde se encontrava a vítima. Chegando ao local, a mesma informou que estava com sua genitora quando o imputado, que é seu irmão, após ingerir bebida alcoólica, passou a lhe agredir com socos e cabeçadas, o que lhe causou uma lesão no olho esquerdo e um corte na testa, em seguida, o imputado se evadiu com destino ignorado. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS