Boletim na íntegra das ocorrências nesta sexta, dia 30 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências nesta sexta, dia 30 de março de 2018.

(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO); (DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA); (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
-----------------------------------------------------------------
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 301115MAR2018
Imputado : L S S, 16 anos, solteira estudante.
Endereço : Bairro Juliana Dantas, Tabira – PE
Resumo : Durante rondas a equipe da ROCAM visualizou a condutora da motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor vermelha, ano 2008, placa NKG 1352, pilotando em alta velocidade e realizando manobras sinuosas entre os veículos na via, colocando em risco a sua própria integridade física e a de terceiros. Ao realizar o acompanhamento da mesma, o policiamento deu ordem de parada quando constataram que a condutora era menor de idade e não possuía habilitação, verificaram também que a motocicleta estava com a documentação irregular. Diante dos fatos e com o apoio da GT local a condutora foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e o veículo recolhido a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
-----------------------------------------------------------------
(POSSE E USO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 301400MAR2018
Imputado : G B S, 38 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Morador de rua
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela Central de Rádio que o vigilante da Academia das Cidades havia informado que o imputado em tela estava de posse de um cigarro de maconha e estaria mostrando às crianças que ali brincavam. A GT realizou diligências e prendeu o imputado conduzindo o mesmo para DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/ AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 301540MAR2018
Imputado 1 : J S L, amasiado, 25 anos, profissão não informada.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado 2 : A O N, solteiro, 29 anos, profissão não informada.
Endereço : Bairro São Braz Nº 20, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado 3 : M P N J, solteiro, 35 anos, profissão não informada.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência no Bairro São Braz, onde havia pessoas entrando em vias de fato. Chegando ao local o efetivo encontrou o envolvido 2, o qual apresentava uma lesão no rosto e afirmou que quando estava entrando em sua casa foi agredido pelo envolvido 1, onde o mesmo o agrediu com uma pedra, e que no mesmo momento o envolvido 3, que é irmão do envolvido 2, que estava na residência saiu correndo atrás do envolvido 1 com uma pedra na mão, mas não conseguiu atingi-lo. O envolvido 1 afirma ter visto o envolvido 3 correndo com um facão na mão. Os envolvidos foram conduzidos para delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Os envolvidos afirmaram não terem nenhum problema anterior, ameaça ou nenhuma intriga.
-----------------------------------------------------------------(VIAS DE FATO/ AGRESSÃO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE.
Data/Hora : 301500MAR2018
Imputado : A J O, casado, 50 anos, agricultor.
Endereço : COHAB, Ingazeira-PE.
Vítima : R B M, casado, 53 anos, agricultor.
Endereço : Centro, Ingazeira-PE.
Resumo : O efetivo foi informado por populares de que estaria havendo uma briga em praça pública. Chegando ao local e presenciando o fato, foram informados de que o imputado começou a desferir palavras de calão contra a vítima. Posteriormente o imputado, que se encontrava bastante exaltado, tentou agredir a vítima. Sendo detido e conduzido para a DEPOL onde foi entregue ao agente de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 301750MAR2018
Imputado : A S M, casado, 29 anos, profissão não informada.
Endereço : Não Informado
Vítima : C C S, 41 anos, pedreiro, estado civil não informado.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Esta GT foi acionada pela Central de Operações, por volta das 17:40 para fazer deslocamento até a rua Pedro Ivo, Bairro Borges, para verificar uma possível briga entre dois homens. Chegando ao local, os envolvidos foram identificados e segundo a vítima, os dois entraram em um desentendimento, momento em que o imputado acabou desferindo socos contra a vítima, causando um pequeno hematoma em sua mão. Diante dos fatos, ambos foram levados a DP local para medidas legais serem adotadas.
-----------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301900MAR2018
Imputado : H J M, solteiro, 24 anos, vendedor.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local realizava patrulhamento no Residencial Laura Ramos, por volta das 19:00 horas, quando abordou o imputado que transitava em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso do seu short, uma pequena quantidade de droga conhecida popularmente como
maconha. O imputado afirma ser usuário da referida droga. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho - PE
Data/Hora : 301800MAR2018
Imputado : Não identificados
Vítima : S M B A, 38 anos, casada, agricultora.
Endereço : Centro, Brejinho - PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela vítima de que a mesma vinha do povoado de Lagoinha sentido Brejinho e próximo à uma bifurcação foi interceptada por dois meliantes em uma motocicleta marca Honda, modelo Pop 100, cor vermelha, placa não identificada, onde os mesmos mandaram a vítima descer da moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2005. Segundo a vítima, o indivíduo que estava na garupa portava uma arma de fogo tipo revólver quando anunciou o roubo. A vítima só soube informar as características do garupa (moletom amarelo e ambos estavam de capacete) e os mesmos seguiram sentido Matureia – PB. O policiamento seguiu rapidamente em diligência, acompanhados pelo esposo da vítima, porém, o policiamento não obteve êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 302050MAR2018
Imputado : J L L, amasiado, 21 anos, consultor educacional.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição realizava rondas no Bairro Costa, quando avistou um pequeno grupo de indivíduos sentados em uma calçada. Foi feito o procedimento de abordagem, sendo encontrado com a pessoa do imputado, dentro do bolso de sua jaqueta, uma pequena quantidade de droga, conhecida por maconha, acondicionada em um a caixa de fósforos. O imputado foi encaminhado a DP local juntamente com a droga apreendida para serem tomados os procedimentos cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(HOMICIDIO)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Missões, Tabira – PE.
Data/Hora : 301920MAR2018
Imputado : Não identificado
Vítima : R P G M, 30 anos, separado, moto taxista.
Endereço : Bairro Missões, Tabira – PE.
Resumo : Por volta das 19:20 horas o policiamento foi informado de um homicídio no endereço acima citado. Segundo relatos de uma testemunha, a vítima estava na praça do bairro das missões, em seguida deslocou-se a sua residência e no momento que abria a porta da casa foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada sem vida em um matagal próximo com vários disparos que atingiram cabeça, membros superiores, costas e pélvis. Conforme relatos preliminares não há motivação concreta para o crime, porém existem informações que a vítima era traficante e agiota. Saliento que a vítima morava sozinho e que os vizinhos nada souberam informar a respeito do fato. Na ocasião foi encontrado com a vítima um celular marca Samsung modelo Galaxy J5 Prime e a quantia de R$ 816,00. Foram feitas diligências no intuito de prender o autor do crime, mas até o momento sem êxito. A Guarnição fez o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a DP para as medidas legais.
-----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 302200MAR2018
Imputado : D S, amasiado, 29 anos, carregador
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Vítima : R T G, 20 anos, amasiada, desempregada.
Endereço : Santa Luzia, carnaíba-PE.
Resumo : O policiamento recebeu denúncia de que no local acima citado, uma mulher havia sido agredida. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima que informou ter sido agredida com um soco o qual veio a quebrar o seu nariz. A vítima foi conduzida para delegacia, porém não quis representar.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/ AGRESSÃO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Pça Ailton Pierre,
Data/Hora : 301100MAR2018
Imputado : J A F A, amasiado, 26 anos, servente de pedreiro.
Endereço : Bela vista, Carnaíba-PE
Vítima : Í B C, 17 anos, solteira, domestica.
Endereço : Caixa d’água, carnaíba-PE
Resumo : O policiamento foi solicitado através de ligação telefônica, sendo informado que na rua Pôr do sol estaria havendo uma agressão. Chegando ao local a vítima informou que o imputado tinha lhe dado uns tapas no rosto, ameaçado seu filho de 11 meses e corrido atrás de seu esposo com um facão com o intuito de agredi-lo também. O imputado foi localizado e encaminhado junto os outros envolvidos pra DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS