Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de março de 2018.

(PORTE DE ENTORPCENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 060005MAR2018
Outros : M M B, 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM, ao realizar rodas com abordagens na Rua 7 de Setembro, se deparou com o menor acima citado em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém, após uma varredura no local onde ele se encontrava, foi encontrado uma bala-clava e dentro dela um papelote acondicionando a droga popularmente conhecida como maconha, o envolvido afirmou ser o dono do material encontrado. A ocorrência foi entregue na delegacia local para as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
 (ROUBO DE MOTOCICLETA)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São José do Egito - PE
Data/Hora : 060010MAR2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : F F B B, 27 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Ipiranga, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM que a vítima teria sido assaltada no endereço citado, nas proximidades do Bar Tenorão. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos. A vítima informou que seguia na PE 275 na motocicleta Honda/CG 150 Titan, vermelha, ano 2014/2015, de placa OYV 4730-PE, chassi 9C2KC1660FR500745, aproximadamente no KM 03 foi abordado por dois elementos de capacetes em uma motocicleta, quando o passageiro desceu da motocicleta e sacou um revólver inox e anunciaram o assalto. A vítima não conheceu os autores e alegou que não deu pra ver a cor das roupas nem da motocicleta dos mesmos pois estava escuro. Foram realizadas diligências na cidade, porém, sem êxito em seguida a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 060200MAR2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : M H S, 71 anos, solteiro, aposentado.
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT foi informada às 10 horas por populares que havia ocorrido um homicídio no endereço acima citado. Chegando a residência ficou constatado que a vítima estava caída ao chão, ensanguentada e com várias marcas pelo corpo, aparentemente provocadas por pancadas ou por objeto cortante. Segundo relatos de testemunhas, na madrugada foram ouvidos barulhos vindos da casa da vítima. No entanto, pela manhã um ex-cunhado foi quem a encontrou sem vida na sala da casa. Há informações que a vítima teria recebido seu pagamento da aposentadoria no dia de ontem (05.03.2018), havendo com isso possibilidade de latrocínio. Por fim, informo que a vítima não tem passagem pela polícia, mas há trinta dias tinha sido furtado R$ 150,00 da sua casa, contudo o acusado não foi identificado. Saliento também que a vítima era solteira e não tem filhos. Foi feito o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a DP para as medidas legais. ------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Tabira - PE.
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 061930MAR2018
Imputado-1 : C P S, 24 anos, solteiro, desocupado
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Imputado-2 : J I F C, 41 anos, amasiado, desocupado
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada por populares os quais informaram que os envolvidos citados, sobrinho e tio respectivamente, encontravam-se em discussão, ameaçando um ao outro, com pedaços de madeira e foice. Chegando ao local o policiamento deteve os envolvidos, no entanto, não foi encontrado os materiais informados na denúncia. Diante do fato a GT conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(VIOLENCIA DOMESTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 061930MAR2018
Imputado : C G N L, 32 Anos, estado civil e profissão não informada.
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : K Q A, solteira, 30 anos, desocupada.
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Acionado pela Central do 23°BPM, onde a vítima citada neste B.O nos informou que estava bebendo com seu ex-companheiro na casa de um amigo, quando seu ex-comapnheiro, sem motivos, começou a agredir o dono da casa e posteriormente sua ex-companheira com tapas, empurrões e mordidas, chegando a lesioná-la visivelmente na cabeça. As partes envolvidas foram conduzidas a DP local para medidas a serem tomadas. Adianto-vos ainda, que com o imputado foi encontrada na cintura do mesmo, 01 faca peixeira, material este apreendido, medindo aproximadamente 6 polegadas.
------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 061930MAR2018
Imputado : J V G S, 20 anos, solteiro, servente
Endereço : centro, Santa Terezinha– PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT local visualizou o imputado citado em companhia de outros dois indivíduos, sendo os mesmos abordados. Ao realizar a revista pessoal no imputado foi encontrado com o mesmo 02 (dois) papelotes de maconha. Ao ser indagado o mesmo confessou ser usuário de droga. Diante do fato a GT conduziu o imputado e a droga apreendida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO); (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Tabira - PE
Local : bairro Riacho do Gado, Tabira – PE.
Data/Hora : 062100MAR2018
Imputado : J E A C, 28 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : bairro Riacho do Gado, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a equipe da ROCAM flagrou o imputado citado conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor vermelha, ano 2010, placa KIL 7031, com o cano de escape adulterado, fazendo barulho e perturbando o sossego alheio. O imputado ao perceber a presença da polícia tentou empreendeu fuga, sendo detido logo em seguida. Diante do ocorrido o policiamento preencheu as devidas notificações e conduziu o imputado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS