Condenado a 12 anos e um mês de prisão, Lula participa de cerimônia indígena para “fechar o corpo”


Condenado a 12 anos e um mês de prisão, Lula participa de cerimônia indígena para “fechar o corpo”

Ex-presidente foi recebido por representantes de mais de 20 etnias, incluindo pajés
O ex-presidente Lula participou de um “ritual de proteção”, realizado por representantes de mais de 20 etnias, incluindo diversos pajés.
O evento foi na quinta-feira, 15, em Salvador, no Fórum Social Mundial, mas somente agora as imagens foram reveladas, noticiou o Estado de São Paulo.
Segundo o jornal, o objetivo da cerimônia seria “afugentar o fantasma da cadeia que o atormenta”, recebendo, ao som de cânticos e chocalhos, uma fumaça ritual que garantiria proteção espiritual sobre seu corpo.
Os líderes indígenas também lhe apresentaram uma pauta de reivindicações dos povos indígenas, onde a prioridade é a demarcação de territórios.
Condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do triplex do Guarujá, o petista está atualmente no Rio Grande do Sul.
Assista:
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS