Criminosos tentam assassinar médico serra-talhadense, nesta segunda-feira


Criminosos tentam assassinar médico serra-talhadense, nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, por volta das 7h30, o médico e professor da Universidade de Pernambuco (UPE), Dr. George Conrado, foi vítima de um atentado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com populares, o médico estava deixando o estacionamento, ao lado do seu consultório, quando os criminosos começaram a atirar, gerando grande tumulto entre os pacientes que estavam na clínica e nas proximidades. Os criminosos evadiram-se, após a tentativa de homicídio.
Informações dão conta de que o médico foi atingido por uma arma de grosso calibre, sendo, em seguida, socorrido para o bloco cirúrgico do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
Após o atentado, a Polícia Militar iniciou rondas e bloqueios no trânsito da capital do xaxado. Até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.
Após procedimento cirúrgico, médico serra-talhadense não corre risco de morte
O médico George Conrado, alvo de uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira, dia 5, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
De acordo com Hospam, o médico deu entrada na emergência e foi encaminhado para a sala cirúrgica e, após o procedimento, não corre risco de morte.
(Robério Sá)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS