Desaparecimento de segurança do Banco Sicoob completa uma semana. Bombeiros Civis se solidarizaram e realizam buscas nas imediações em Afogados da Ingazeira.


Desaparecimento de segurança do Banco Sicoob completa uma semana. Bombeiros Civis se solidarizaram e realizam buscas nas imediações em Afogados da Ingazeira.

Na tarde desta sexta-feira (02), uma equipe de voluntários do Corpo de Bombeiro Civil de Afogados da Ingazeira, formados pelos agentes Roseane dos Santos Lima e Ercleriston da Silva Antunes, estiveram vasculhando a aérea ao entorno do anel viário que liga o centro de Afogados ao Bairro Brotas, em busca de pistas que ligue ao desaparecimento do afogadense Evandeilson Lima (Vando), que está sem dar notícias a família, sem comparecer ao trabalho ou qualquer outro tipo de informação há uma semana.
Joseane dos Santos, é amiga da família do rapaz desaparecido e se ofereceu para realizar umas buscas na área do entorno da cidade, disse que a própria família desesperada deu buscas no setor no anel rodoviário e que estão indo constantemente a polícia em busca de alguma informação que leve ao paradeiro de Vando.
Ercleriston tem o Curso de Especialização em Salvamento Terrestre e acompanhou a jovem Roseane na investida. Ambos estão na esperança de que o pior não tenha acontecido, de qualquer forma, para que não haja dúvidas, estão realizando o brilhante trabalho de buscas e nem mesmo a forte chuva que se abateu sobre a cidade fê-los desistir.
Tarde chuvosa em Afogados da Ingazeira, nuvens carregadas chegaram de repente!
Aproveitando a presença de nossa reportagem, a dupla convidou demais colegas do corpo de bombeiro civil, autoridades policias e demais membros da comunidade, principalmente daqueles que moram nas imediações e próximos a rodovias, que mantenham-se atentos a qualquer vestígio que possa levar ao paradeiro do jovem que é guarda do Banco Sicob e também muito querido na cidade.
Sobre o caso:
Nesta sexta-feira (02), faz uma semana que o afogadense Evandeilson Lima, conhecido por Vando, desapareceu deixando familiares e amigos apreensivos.
A família além de conviver com a dor por falta de notícias, tem que lidar com os boatos que rolam na cidade.
Vando reside na Rua Cleto Campelo, por trás do escritório da Celpe e é funcionário do Sicoob Credipajeú de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo não tem histórico de faltas no local de trabalho.
Segundo informações divulgadas na Rádio Pajeú na manhã desta quinta-feira (01), a polícia identificou quem estava acompanhando Vando momento que parou para abastecer conforme imagens no posto de gasolina o Brasilino, a polícia não divulgou o nome da pessoa, porém o mesmo teria dito que deu carona a Vando até o bairro São Francisco (Rua Nova). Sobre o abastecimento disse ter sido pago por Evandeilson através de cartão mais em seguida foi reembolsado.
A polícia investiga o caso e informações podem ser passadas pelo (87) 9-9189-7519.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS