DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM SÁBADO ABENÇOADO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS


DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM SÁBADO ABENÇOADO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS


"Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra." Gênesis 9:16

Reflexão: Há pessoas que não têm o hábito de observar a paisagem, raramente param para contemplar a natureza, o pôr-do-sol, o aroma da chuva, o arco-íris... Mas como é maravilhosa a obra das mãos de Deus, só mesmo o Senhor para criar um mundo tão bonito e com tanta diversidade. O arco-íris que representa uma das alianças de Deus conosco, chama atenção não somente pela beleza, mas também pelo fato do Senhor ter interferido na natureza, com a preocupação em deixar um sinal para nós lembrarmos, da Sua provisão diária, da Sua graça eterna, e do Seu envolvimento e ligação com o nosso mundo e o nosso destino!

Oração: Pai querido Te agradeço por ter feito um mundo tão maravilhoso como este que o Senhor nos deu. Quando eu contemplo a natureza, eu entendo um pouco mais do Seu amor por nós, e vejo a preocupação e o cuidado que o Senhor teve em criar todas as coisas com tamanha perfeição. Que eu possa sempre me lembrar que o Senhor tem alianças conosco, não só o arco-íris, mas também a nova aliança, que é o sangue de Jesus Cristo derramado lá na cruz que me livrou do pecado, e me deu salvação. Eu oro e agradeço por tudo em nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS