Em PE, Policial de AL, baleada em assalto, perde dedos da mão e segue grave


Em PE, Policial de AL, baleada em assalto, perde dedos da mão e segue grave

Folha PE
A policial militar Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, que foi baleada na noite do último domingo (25.03) durante um assalto na PE-073, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
A mulher passou por cirurgia para drenar o tórax e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável. Rose, como é conhecida, teria sido atingida por três disparos de espingarda calibre 12. Os tiros atingiram o peito e as mãos da jovem. Ela é lotada no 6º batalhão que fica em Maragogi, Alagoas, mas mora na cidade de Gameleira, na Mata Sul.
Rose teria ido até Maceió para fazer a prova de um concurso. Na volta para casa, a caminhonete Chevrolet S10 que ela estava foi trancada pelo veículo, um Voyage, dos criminosos. Ao perceber que se tratava de uma militar, os três assaltantes efetuaram os disparos. O marido da vítima, que estava dentro do veículo, não foi atingido pelos tiros.
Os suspeitos fugiram levando o carro e o celular da PM. A arma da militar não foi roubada. Rose recebeu os primeiros socorros no Hospital Geral de Rio Formoso e foi transferida ao Hospital Dom Hélder Câmara, onde deu entrada por volta das 22h. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Até o momento, ninguém foi preso. Rose ingressou na corporação em 25 de janeiro de 2016.
Nota
Por meio de nota, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, lamentou o ocorrido com a soldada da PM Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, lotada no 6° Batalhão de Polícia Militar, no início da noite do último domingo (25). A militar foi atingida por disparos de uma possível espingarda de calibre 12, durante um assalto no Estado de Pernambuco.
Assim que foi informado sobre a ação criminosa, o comandante buscou unir forças para que os criminosos sejam localizados. Após o início das rondas, o Voyage utilizado na ação delituosa foi encontrado no centro da cidade de Barreiros.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS