“Eu não sabia que Jesus tinha sofrido tanto”, afirma atriz de Paixão de Cristo


“Eu não sabia que Jesus tinha sofrido tanto”, afirma atriz de Paixão de Cristo

Nicole Bahls diz que aprendeu sobre Cristo ao ensaiar para a peça
Nicole Bahls
A ex-panicat Nicole Bahls foi convidada a participar da peça “A Paixão de Cristo”, apresentada todos os anos no Teatro Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco. Ela foi convidada para interpretar a rainha Herodíades.
Quando começou os ensaios, disse ter ficado surpresa. “Eu não sabia que Jesus tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo o que ele passou”, revela.
Embora tenha apenas duas falas na peça, Bahls diz que ficou muito tensa, pois trata-se do maior espetáculo a céu aberto do mundo. O espetáculo, que chega em sua 51 edição, já foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas.
A modelo diz que a experiência lhe ajudou a conhecer mais a história de Jesus. Como ela não sabia muito sobre o relato bíblico, precisou pesquisar. O Novo Testamento fala sobre o rei Herodes ter casado com a mulher de Filipe, seu irmão (Mc 6:17). Em algumas versões seu nome é traduzido como “Herodias”.
Em cena, Bahls aparece brevemente ao lado de Herodes (Vitor Fasano) quando ele recebe Jesus já capturado pelos guardas do Templo.
“Eu não conhecia a história dela e muitas outras da Bíblia que passei a conhecer pelo espetáculo. Aqui renovei minha fé. É muito emocionante. Não tem como entrar nesse teatro e sair a mesma pessoa. Não dá para explicar”, conta.
A atriz disse ainda que muitos se surpreendem quando a veem em cena. “Ainda mais quando é um espetáculo bíblico porque a imagem de Nicole sempre foi associada como panicat”, assegura.
Após a Paixão de Cristo, que encerra dia 31, ela pretende retomar a carreira de atriz e sonha em fazer novela: “Para Deus nada é impossível. Quero me dedicar. Desde que comecei a atuar na peça meu telefone não para de tocar para fazer presenças vips. Me deu uma visibilidade muito grande”, encerra. Com informações UOL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS