Mulher tenta comprar drogas fiado em Serra Talhada, provoca confusão de rua e é detida pela polícia


Mulher tenta comprar drogas fiado em Serra Talhada, provoca confusão de rua e é detida pela polícia

O bairro do Alto da Conceição, na periferia de Serra Talhada, foi palco de uma cena inusitada.
Uma mulher de 24 anos acabou sendo presa pela polícia, após provocar uma grande confusão de rua, porque queria comprar drogas numa ‘boca de fumo’, mas não tinha dinheiro para pagar.
De acordo com informações do 14º BPM, a mulher bateu boca com um homem de 24 anos, e se agrediram em seguida, porque insistia em comprar o entorpecente fiado.
Na presença da Polícia Militar, o homem declarou ter siso agredido pela mulher e que essa não teria sido a primeira vez. O caso foi registrado na delegacia de polícia como vias de fato.
Via: faroldenoticias.com.br - Imagem Ilustrativa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS