Ocorrências registradas neste sábado, dia 03 de Março de 2018. Duas em Iguaracy.


Ocorrências registradas neste sábado, dia 03 de Março de 2018. Duas em Iguaracy.

(APREENSÃO DE ENTORPECENTE)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Cohab Nova, Próximo a Quadra Poliesportiva, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 030900MAR2018.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares, informando que no endereço supracitado havia pessoas consumindo bebida alcoólica e drogas. O policiamento realizou diligências e encontrou uma porção de Cannabis Sativa (maconha), pesando 1g; no entanto nenhum suspeito foi localizado. O entorpecente foi entregue na delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO) / (RECEPTAÇÃO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 031500MAR2018
Imputado 1 : I C V, 29 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tuparetama-PE
Envolvida : M R S L, 44 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural - Iguaracy-PE
Resumo : Após levantamentos, as equipes dos “Malhas da Lei”, NIS-I e GT de Iguaracy diligenciaram no intuito de localizar o imputado, pois o mesmo era suspeito de estar de posse de uma motocicleta com restrição de roubo. Ao se aproximar da residência do imputado, o mesmo percebeu a presença do policiamento em direção à sua casa, que estando de posse da moto suspeita de roubo, escondeu o veículo e foi de encontro às equipes de PMs. Ao se deparar com o suspeito, foi realizada a abordagem no mesmo, que nada de ilícito foi encontrado, que ao indagá-lo a respeito da motocicleta, informou ter "vendido na feira de Monteiro-PB a um desconhecido". Mediante algumas informações preliminares, notou-se que o imputado estaria faltando com a verdade, tendo o mesmo, posterior e espontaneamente, confessado ter de fato escondido a moto. Em ato contínuo realizou-se o deslocamento e a apreensão do veículo supra, o qual se encontrava escondido na propriedade da envolvida, que confirmou que o acusado ao perceber a presença de policiais nas mediações da localidade pediu para "guardar" a moto em sua residência. Ao abordar a moto ora apreendida, uma Honda/ CG 150 Titan, cor preta, constatou-se que a mesma estava sem placa e com a numeração do chassi adulterada, raspada e ilegível, porém, a numeração do motor encontrava-se intacta. Foi realizada uma consulta via sistema Inforseg pelos números do motor, constatando, então, que o veículo em tela possui uma restrição de roubo/furto, como também, foi possível identificar as características originais da moto, sendo uma Honda/ CG 150 Titan, cor azul, ano 2005, placa KJP-1387(Escada-PE). Ainda mediante a referida consulta, constatou-se que o veículo supra foi roubado no dia 19/02/2014 na cidade de Agrestina-PE. Segundo o acusado, ele adquiriu a moto pelo valor R$1.000,00 junto a pessoa de Valdemar, seu "concunhado", que reside no Sítio Ponta da Serra - zona rural - São José do Egito-PE. A ocorrência foi passada a disposição do plantão da Polícia Civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 030420MAR2018.
Vítima : E. de A. B., 21 anos.
Endereço : Não informado.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local a vítima se encontrava desacordada estava sendo socorrida pelos bombeiros. Segundo populares, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, azul, ano 2003, placa-3413 quando perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo algumas escoriações. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local e a referida moto foi passada a disposição daquele departamento policial para as devidas providências.
---------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO/DANO)
Município : Quixaba-PE.
Local : Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 030830MAR2018.
Vítima : Banco Bradesco S/A.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao endereço citado a fim de averiguar uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do Banco Bradesco. Chegando ao local o policiamento encontrou o caixa eletrônico danificado e um artefato de fabricação caseira no chão, podendo verificar que o objeto falhou, não ocasionando a explosão, sendo constatado também que nenhum numerário havia sido levado, pois não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa. O local foi isolado até a chegada de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) e da gerente da referida instituição financeira. Após os procedimentos legais a ocorrência foi passada a disposição do delegado de plantão da Polícia Civil. ---------------------------------------------------------------
(DESOBEDIÊNCIA) / (DESACATO) / (DIREÇÃO PERIGOSA)
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 031000MAR2018.
Imputado-1 : J. A. F., 36 anos, solteiro, borracheiro.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : E. D. A. de L., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-3 : J. P. F., solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Em patrulhamento na feira livre da cidade a equipe da ROCAM flagrou o imputado-1 conduzindo o veículo GM Chevrollet, vermelho, 1985, placa KHK-6270, em alta velocidade e fazendo “zig-zag”, colocando em risco a segurança dos pedestres que circulavam naquela via. Durante abordagem o condutor afirmou não possuir CNH, sendo observado pelos policiais visíveis sinais de embriaguez alcoólica no imputado-1, bem como nos demais envolvidos que estavam no veículo, sendo que os imputados-2 e 3 se recusaram a descer do carro, desobedecendo e desacatando o policiamento com palavras de calão. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, sendo que o imputado-1 foi autuado em flagrante delito pelo crime de alcoolemia.
---------------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO DE ENSINO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Avenida Brasil, Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora : 031730MAR2018
Vítima-1 : H F B P, 36 anos, solteiro, analista de sistemas
Endereço : Ipiranga, São José do Egito – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada para fazer deslocamento até o Colégio Interativo, estabelecimento de ensino privado, onde, segundo informações, havia sido alvo de arrombado na noite do dia 02.03.2018. A equipe seguiu para o local e manteve contato com a vítima-1, que é dono do colégio, bem como, foi verificado pelo policiamento, que as grades estavam arrombadas e que as câmeras de segurança foram todas arrancadas e quebradas. Foi subtraído da escola: 02 (dois) computadores completos com teclado e mouse, 03 (três) estabilizadores, 01 (um) botijão de gás, 01 (uma) impressora e diversas ferramentas como alicates e martelo. As câmaras de segurança captaram que a ação foi executada por 02 indivíduos com o rosto coberto pela camisa, onde um dos dois tinha uma tatuagem no braço esquerdo. Diante do exposto, a imagem foi passada para o agente plantonista e a ocorrência registrada na DP local.
---------------------------------------------------------------
(MORTE A ESCLARECER)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 032200MAR2018
Vítima : D A L, 48 anos, divorciado, autônomo
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar um cadáver encontrado. Chegando ao local, populares informaram que a vítima havia caído na porta de um bar e que a mesma foi posta para se sentar do lado de fora, momento em que, perceberam que ela já estava sem vida. Segundo a irmã da vítima, a mesma fazia tratamento de saúde, tinha frequentes convulsões, tomava vários remédios e ainda assim, consumia bebidas alcoólicas. Aparentemente não foi constatado nenhum sinal de violência física. A ocorrência foi passada à Polícia Civil para as devidas providências.
---------------------------------------------------------------
(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 031930MAR2018
Vítima-1 : S G B, 26 anos, solteira
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou ter sido roubada em frente a sua residência. A mesma relatou que estava sentada defronte a sua casa, juntamente com uma amiga quando foram surpreendidas por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor azul e branco, placa não anotada, onde os mesmos subtraíram da vítima, 01 (um) celular da marca Samsung, modelo SJ5. Os criminosos estavam com roupas escuras e usavam capacetes, não sendo possível identificá-los. A vítima afirmou também que, na investida, foi usada uma arma de fogo (possivelmente um revólver). Foram realizadas diligências na cidade, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS