PERIGO DENTRO DE CASA! – Padrasto é flagrado praticando sexo oral em enteada de 10 anos


PERIGO DENTRO DE CASA! – Padrasto é flagrado praticando sexo oral em enteada de 10 anos

Uma mãe procurou a delegacia de polícia para denunciar o marido após flagrá-lo praticando sexo oral na enteada, de apenas 10 anos, na noite do último sábado, em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Civil, a mãe denunciou que durante a noite sentiu falta do marido no meio da noite e foi até o quarto da menor, onde viu o homem excitado.
A mãe relatou que o suspeito tentou “desconversar” sobre o ocorrido, mas que foi possível perceber que ele havia feito sexo oral na enteada.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que efetuou a prisão do homem no domingo (11), logo após a denúncia. O suspeito de 26 anos não resistiu à prisão e confessou ter acariciado e realizado sexo oral na menor. Acontece que muitas mães acham que conhece seu novo parceiro acabam colocando dentro de casa sem imaginar o risco que suas flhas estão correndo, infelizmente algumas mães equecem que tem filhas menores dentro de casa para se aventurar em uma vida promíscua.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS