Policiais militares ajudam em parto de bebê em Arcoverde, no Sertão de PE


Policiais militares ajudam em parto de bebê em Arcoverde, no Sertão de PE

Policiais militares do 3º Batalhão de Arcoverde, no Sertão do Estado, auxiliaram o nascimento de um bebê nesta quinta-feira (22). O pequeno Etelvino Técio nasceu dentro de um carro.
De acordo com a PM, a equipe realizava rondas de rotina e blitz na Avenida José de Oliveira Calado, quando um carro modelo Fiat Uno parou bruscamente. O policiamento foi verificar o que estava acontecendo, quando a motorista, muito tensa, explicou que a passageira estava em trabalho de parto.
Bebê nasceu dentro do carro em Arcoverde: Diante do nervosismo da condutora, um policial, o soldado Inácio, assumiu o volante em direção ao Hospital Regional de Arcoverde. Para que a gestante se acalmasse, o policial, ao mesmo tempo em que dirigia o veículo, ia orientando a mamãe a realizar alguns procedimentos que facilitariam o parto, que acabou acontecendo dentro do veículo.
A mãe e a criança, o pequeno Etelvino Técio, receberam os cuidados médicos da equipe da unidade de saúde e passam bem. No final da tarde, os policiais envolvidos foram visitar o bebê, enchendo de carinho o novo cidadão sertanejo. (Via: Jc Online)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS