Previsão de entrega da Barragem de Ingazeira segue cronograma para maio de 2018


Previsão de entrega da Barragem de Ingazeira segue cronograma para maio de 2018

Depois de concluído será, o manancial de maior capacidade de armazenamento do Alto Sertão do Pajeú, Cerca de 50 milhões de metros cúbicos deverão ser armazenados. Depois de muito para e começa, a obra já recebeu recursos na ordem de R$ 50 milhões e chega a casa dos 80% pronta, segundo o consorcio que toca a empreitada.
Diante dos números e do avanço da obra que está desde Julho do ano passado sem parar, a Novatec/GMEC garante que a previsão de inauguração está mantida para o mês de Maio.Ao todo são cerca de 110 funcionários trabalhando na obra.
Depois de pronta, a barragem será a principal fonte de abastecimento de pelo menos 3 municípios do Pajeú, Tuparetama, São José do Egito e Ingazeira. (Marcello Patriota)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS