Record exibe entrega da polêmica casa para pernambucana que salvou livros da enchente


Record exibe entrega da polêmica casa para pernambucana que salvou livros da enchente

A Record TV exibiu, neste domingo, a reportagem com a entrega da casa para a garota Rivânia, conhecida nacionalmente por salvar os livros de uma enchente em Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. A históriai dela ganhou projeção nacional depois de reportagem publicada pelo Diario de Pernambuco. Levada ao Hora do Faro para explicar por que escolheu proteger o material de leitura e escolar enquanto os pertences eram consumidos pela água, ela recebeu do apresentador Rodrigo Faro a promessa de uma nova moradia. A obra, no entanto, atrasou e, concluído, o imóvel foi criticado por moradores da cidade de Palmares, onde ela mora pelas medidas modestas.
A matéria sobre a entrega, cujas fotos foram divulgadas pela Record, mostrou os cômodos da residência e a reação da família diante da nova casa, entregue pela produção no fim do mês de janeiro. A residência deveria, segundo os familiares, ter sido disponibilizada em prazo inferior ao executado pela Rede Record. Para os parentes, seriam 90 dias. A emissora, no entanto, falava em seis meses.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS