Secretária de Defesa Social de Pernambuco afirma que 2,5 mil homicidas foram capturados em 2017


Secretária de Defesa Social de Pernambuco afirma que 2,5 mil homicidas foram capturados em 2017

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que, só em 2017, 2,5 mil homicidas foram capturados pelas polícias em Pernambuco.
Ainda segundo a SDS, em setembro de 2017, o efetivo das polícias começou a receber uma série de reforços, totalizando 6 mil servidores incorporados às polícias Militar, Civil e Científica.
A secretaria ressaltou que é importante deixar claro que as mortes em Pernambuco são provocadas pela ação de grupos criminosos motivados, em 75% dos casos, pela disputa do tráfico de drogas e outras atividades criminais.
As declarações da Secretaria são uma resposta ao protesto realizado na manhã deste sábado (24), na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, onde, manifestantes colocaram diversas cruzes na areia da praia para protestar contra o alto número de mortes no Estado, onde, só neste ano, registrou 1.061 homicídios.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS