Urgente: Mais um assalto é realizado a Casa Lotérica em Iguaracy. População está apreensiva com a onda de criminalidade crescente na cidade e região.


Urgente: Mais um assalto é realizado a Casa Lotérica em Iguaracy. População está apreensiva com a onda de criminalidade crescente na cidade e região.

Nem a movimentação na cidade coibiu a investida dos marginais. Portas da lotérica estão fechadas com funcionários e clientes aterrorizados ainda no local e esperando a chegada da Polícia.
Mais um assalto a mão armada aconteceu a Casa Lotérica na cidade de Iguaracy. Segundo uma cliente que estava no local, um elemento magro e de alta estatura, trajando roupa escura e de capacete na cabeça, adentrou a casa lotérica no momento em que a mesma estava no caixa, e com uma arma de fogo em punho, tipo 38 e de cano curto, em voz baixa anunciou o assalto e mandou que todos que estavam no ambiente ficassem quietinhos, após recolher o dinheiro dos caixas, o bandido saiu da lotérica, montou na garupa da moto de um comparsa que o aguardava e empreenderam fuga com destino ignorado.
 
Segundo populares, a moto aparentava ser um CB 300 na cor preta e estava com a placa virada para cima, a mesma foi vista durante a fuga passando ao lado da igreja e em frente ao prédio do Conselho Tutelar da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS