Assaltantes são presos após troca de tiros com a PM, na Zona Rural de Belmonte


Assaltantes são presos após troca de tiros com a PM, na Zona Rural de Belmonte

Dois assaltantes foram presos, na noite deste sábado (27), após cometer vários assaltos e trocar tiros com polícia. O fato aconteceu nas proximidades do distrito do Carmo, Zona Rural de São José Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes foram identificados como: Anderson Alves de Lima, 23 anos e Victor Oliveira da Silva, 19 anos, ambos da cidade cearense do Mauriti. A ação se deu por volta das 18h00, quando os dois “gatuno”, armados de revólveres e utilizando uma motocicleta roubada, praticaram vários assaltos naquela na cidade, a dupla assaltou duas farmácias, um posto de gasolina, um mercadinho e ainda um casal de transeuntes. Conseguiram subtrair das vítimas uma quantia de R$ 2.200,85 (dois mil e duzentos reais e oitenta e cinco centavos), cinco celulares, dois relógios, cinco pares de sandálias havaianas novas, vários frascos de desodorante aerossol, 04 frascos de enxaguante bucal, quatro isqueiros novos, um anel de ouro e uma aliança do mesmo material. DE posse das denúncias, o policiamento possou a realizar diligência, momento em que avistou os suspeitos e os mesmos começaram a atirar contra o policiamento, chegando a um disparo a atingir a viatura policial, que de imediato revidou ao ataque, tendo os meliantes caído da motocicleta, durante a troca de tiros, momento em que o efetivo conseguiu deter os “gatunos cearenses”. Com os bandidos, foi recuperado todos os produtos dos assaltos, além de dois revólveres utilizados pelos mesmos nas investidas.
Diante do fato os bandidos, as armas e todo material apreendido, fruto dos assaltos, foram conduzidos e entregues na DPC de Serra Talhada, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de assalto a mão armada e resistência.
Via Nayn Neto
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS