Assalto aos Correios termina em tiroteio e suspeito ferido no Sertão


Assalto aos Correios termina em tiroteio e suspeito ferido no Sertão

Uma agência dos Correios foi assaltada por dois homens nesta segunda-feira (30) na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba. Um dos suspeitos foi ferido com um tiro na região do abdômen. Ele estava em uma moto com outro homem, quando foi abordado por um policial, que percebeu a ação criminosa.
Os bandidos reagiram à abordagem policial, houve troca de tiros e um deles foi ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O policial, que estava à paisana, não ficou ferido. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi detido em seguida. O valor roubado pelos suspeitos foi recuperado, mas a quantia não foi divulgada.
Fonte - MaisPB
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS