Bebê morre após comer bolo que seria levado para o pai em presídio


Bebê morre após comer bolo que seria levado para o pai em presídio

Uma bebê de 1 ano e 11 meses morreu após comer um pedaço de bolo, que seria levado para o pai no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira (AC). Segundo informações da polícia, o quitute foi feito pela mãe de Kethelly Katrinny. O caso ocorreu nessa quarta-feira (25/4).
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e será submetido a exames cadavéricos. Além disso, todos os ingredientes utilizados na preparação do bolo vão passar por análises. Dois adolescentes, primos de Kethelyn, também comeram o quitute passaram mal.
O pai, que está preso, ficou transtornado ao saber da morte da filha. Segundo um parente, em entrevista ao G1, o homem tentou, inclusive, se matar dentro do presídio. Já a mãe está em estado de choque e não entende como isso aconteceu. O médico que atendeu a bebê no hospital diz que houve intoxicação alimentar. A polícia investiga o caso.
Fonte: G1
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS