Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 11 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 11 de Abril de 2018.

(VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 110230ABR2018
Imputado : H. F. A. S., 50 anos, pedreiro
Endereço : Morador de rua
Vítima-1 : R. G. L., 22 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento realizava rondas quando tomou conhecimento que uma motocicleta havia sido furtada nas proximidades do hospital local. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1999, placa KIM-6209, de propriedade da vítima, nas proximidades do Bar denominado “Tenorão”, o imputado estava deitado próximo ao veículo, que estava sem combustível. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(COMERCIALIZAÇÃO CLANDESTINA DE COMBUSTÍVEIS)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho - PE
Data/Hora : 111100ABR2018
Imputado : J. P. F. F., 37 anos casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho - PE
Resumo : A GT local em conjunto com a Polícia Civil, foi solicitada para averiguar uma denúncia de comercialização clandestina de combustíveis. Chegando ao local dos fatos, foram encontrados: 24 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros cada, todos cheios de gasolina aditivada, totalizando aproximadamente 48 litros de gasolina; 01 vasilhame de plástico com capacidade para 03 litros, com aproximadamente 500 ml de gasolina aditivada; 03 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, sendo que 02 deles cheios e 01 contendo aproximadamente ¾ de óleo diesel, totalizando aproximadamente 5,5 litros; e 05 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, todos cheios de álcool, totalizando 10 litros do referido líquido. O imputado e o material apreendido foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(COMERCIALIZAÇÃO CLANDESTINA DE COMBUSTÍVEIS)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho - PE
Data/Hora : 111100ABR2018
Imputada : M. S. P. G., 66 anos, casada, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Brejinho - PE
Resumo : A GT local em conjunto com a Polícia Civil foi solicitada para averiguar uma denúncia de comercialização clandestina de combustíveis. Chegando ao local dos fatos, foi constatado que a imputada em tela é responsável pela comercialização ilegal do material. No endereço descrito, foram apreendidos: 06 botijões de plástico de 20 litros vazios; 01 barril com capacidade para 100 litros contendo aproximadamente 30 litros de óleo diesel; 01 recipiente de 2,5 litros com o mesmo combustível; 04 recipientes plásticos com capacidade para 03 litros cada; 02 recipientes de 02 litros; e 01 barril com capacidade para 250 litros contendo aproximadamente 100 litros, estes cheios de gasolina comum; 02 recipientes de 02 litros; e 02 recipientes de 01 litro cheios de gasolina aditivada. Diante do exposto, a imputada juntamente com o material apreendido foi conduzida a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS