Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 11 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 11 de Abril de 2018.

( AMEAÇA) / ( PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona rural, Brejinho-PE.
Data/Hora : 121840ABR2018
Imputado-1 : L F S, 33 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE
Vítima-1 : A S, 32 anos, agricultora.
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE
Vítima-2 : J S S, 35 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE.
Vítima-3 : A J S, 36 anos.
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE.
Resumo : Após solicitação do agente de plantão da DP local, a GT deslocou-se até o endereço em tela para deter o imputado que, segundo informações, teria ameaçado as vítimas quando essas tentavam defender os pais do próprio imputado que eram ameaçados por ele. O efetivo abordou o imputado que estava de posse de uma faca peixeira. Os envolvidos e o objeto apreendido foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São José do Egito-PE
Data/Hora : 121930ABR2018
Vítima : J D M F, 37 anos, casado.
Endereço : Zona rural, São José do Egito-PE
Resumo : A GT foi acionada via telefone pela vítima que relatou que seguia em sua moto, uma Honda Fan, cor preta, ano 2011, placa PEM-6820, de São José do Egito para sua residência no sítio Serrinha, zona rural do município, quando dois elementos numa moto acompanharam-na e anunciaram o assalto levando a motocicleta da vítima, bem como obrigando-a a deitar no chão se não atirariam. O assaltantes fugiram nas motos e, devido a um sistema de segurança que interrompe o fluxo de combustível, acabaram abandonando o veículo no povoado dos Grossos. A própria vítima encontrou sua moto, mas não soube informar as características dos indivíduos. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para delegacia local.
-------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua José Barbosa, n° 175, São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 122130ABR2018
Testemunha : A B S, 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma situação de vias de fatos. O policiamento chegando ao local, não confirmou tal ocorrência, porém encontrou uma motocicleta totalmente descaracterizada no meio da via e que, supostamente, seria de um dos envolvidos que não foram localizados. O proprietário do veículo não foi identificado tampouco se apresentou. A equipe da Guarda Municipal foi solicitada para conduzir a motocicleta até a DP local onde foi passada à disposição.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (AGRESSÃO) / (DIFAMAÇÃO) / (DANO)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 122300ABR2018
Vítima : J N S, 26 anos, solteira, agricultora
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela equipe da Guarda Municipal a comparecer no local mencionado para atender uma ocorrência envolvendo agressão física. A guarnição, ao chegar no referido endereço, constatou o fato, onde, segundo a vítima, o imputado que não tem nenhum tipo de ligação com a mesma, havia chegado em sua residência embriagado e sem motivo aparente, chutou a porta e em seguida, arremessou uma pedra que a quebrou. Na sequência, arrastou a vítima pelos cabelos, agredindo-a com uma tapa no rosto, proferiu palavras de calão contra a mesma, como também a ameaçou de morte caso chamasse a Polícia e fugiu do local em seguida. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS