Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 13 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 13 de Abril de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 131515ABR2018.
Imputado : L.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L. S.S., agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de lesão corporal no hospital regional. A guarnição deslocou-se a unidade de saúde e tomou conhecimento através da vítima, de que o indivíduo conhecido por L., teria o chamado para conversar A vítima chegando ao Sítio Serra Vermelha encontrou o imputado, que proferiu as únicas palavras: você fala demais, momento em que a vítima virou as costas para o imputado, sendo lesionado com um golpe de punhal na altura do ombro esquerdo. Após o fato, o imputado tomou destino ignorado e a vítima, mesmo ferida pegou sua moto e segui para o hospital Regional Emília Câmara, o qual passou por um atendimento médico e foi liberado em seguida. O policiamento realizou rondas, porém, não conseguiu encontrar o imputado. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS