Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 14 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 14 de Abril de 2018.

D-06 /B-07 (EMBRIAGUEZ E DESORDEM)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 140030ABR2018.
Imputado : J. F. S, 38 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Bairro Maria Lica Santa Terezinha – PE.
B.O. Nº : 934/2018.
Resumo : A GT local foi informada por ligação telefônica que na praça central estava tendo uma festa e tinha um homem embriagado dizendo que estava armado, ao chegar ao local foi contatado que o imputado citado estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica, após abordagem foi localizado no bolso do shorts do mesmo um objeto cortante, uma lamina de metal que segundo imputado era pra sua defesa, diante dos fatos o objeto foi apreendido e o imputado encaminhado para DP local.
---------------------------------------------------------------
E-03 B-11 (DIREÇÃO PERIGOSA /DESACATO)
Município : Tabira – PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 140100ABR2018.
Imputado : J. J. S. G, 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM/ GT Local ao realizar rondas flagrou o imputado citado conduzindo a moto Honda CG 150 de cor azul, ano 2007, placa MYP 9026 em alta velocidade em via pública, ao ser abordado, o mesmo desacatou o efetivo com palavras de calão, diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local.
---------------------------------------------------------------
D-06/ B-07/ B-02 (EMBRIAGUEZ / DESORDEM/ AMEAÇA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 140135ABR2018.
Imputado-1 : A.G. P, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço: : Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT foi informada via ligação telefônica que na praça central havia um tumulto, o policiamento chegando local foi informado que o menor citado estava quebrando litros de vidro, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava com um gargalo de uma garrafa de vidro ameaçando populares. O mesmo ao ver o efetivo policial tentou evadir-se, porém foi apreendido. Diante do fato ele foi conduzido juntamente com seu responsável legal à DP local. ---------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro de Fátima II, Tabira – PE.
Data/Hora : 140115ABR2018.
Imputado : A. S. N. F, 39 anos, estado civil não informado, desocupado.
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM/ GT Local ao realizar rondas flagrou o imputado citado conduzindo a moto Yamaha YBR 125 de cor preta, ano 2004, placa JJS 9383 dando várias aceleras com a descarga do motor da moto aberta, causando muito barulho perturbando o sossego da população. Diante do fato o referido veículo foi recolhido para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira e o imputado conduzido à DP local.
---------------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO FÍSICA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 140400ABR2018.
Imputado : Desconhecido.
Vítima : J.H. N. B, 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela vítima que o mesmo estava no barraco de Côca, na praça da prefeitura, quando discutiu com 02 indivíduos desconhecido entrando em luta corporal com os mesmos, a vítima foi agredida com socos e chutes os quais causaram uma lesão no lábio superior e escoriações nas costa e braço, foram realizadas buscas no intuito de localizar os suspeitos porém sem êxito, a ocorrência foi repassada DP local.
---------------------------------------------------------------
B-99 ( PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141030ABR2018.
Imputado : C.H. J. F, 24 anos, casado, ajudante geral.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas e abordagens no bairro São Cristovão, quando percebeu o imputado em atitude suspeita, ao realizar busca pessoal no mesmo, foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de 05 (cinco) polegadas, que foi apreendida. Diante do fato o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais.
 ---------------------------------------------------------------
B-02(AMEAÇA) C-14(DANO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 141040ABR2018.
Imputado 1 : A.S. L, 34 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima-1 : A. T.S. L, 66 anos, casado, aposentado.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no endereço citado tinha uma pessoa agredindo seu genitor. Chegando ao local, na residência da vítima, a mesma informou que o imputado, seu filho, estava muito alterado quebrando cadeiras e afirmando que o mataria. Foi constatado que a esposa da vítima está acamada doente e a vítima sofre com as ameaças do imputado que é usuário de drogas e consome muita bebida alcoólica. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
H-99 (VEÍCULO LOCALIZADO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Estrada da Santa Rosa, zona rural de Carnaíba-PE.
Data/Hora : 141750ABR2018
B.O.Nº : 942/2018
Resumo : A GT foi solicitada pela testemunha, a mesma informou que na estrada de Santa Rosa, próximo a linha férrea teria uma motocicleta Shineray, vermelha, chassi LXYXCBL00DO488612 , abandonada dentro da mata. A guarnição se deslocou até o local e localizou a referida moto com a chave na ignição, além de um capacete de cor preto, tudo coberto com galhos verdes. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
B-02,B-03,C-14,B-99( AGRESSÃO,AMEÇA,DANO, VIOLÊNCIA DOMÉSICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141910ABR2018.
Imputado : F. V. S, 20 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. J. S. V, 35 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT CVLI, Operações e ROCAM foram acionados pela central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no endereço descrito. As guarnições chegando ao local tomou conhecimento através da vítima (genitora do imputado) e da testemunha que informaram que o imputado chegou a residência pedindo dinheiro para comprar drogas, diante da negativa da vítima, o imputado passou a quebrar os móveis e utensílios da vítima, além de tentar agredi-la fisicamente, sendo contido pela testemunha, o qual também foi agredido. Após as agressões o imputado pegou algumas peças de roupa da testemunha para trocar por drogas. O imputado já havia se evadido do local, sendo localizado e detido pela guarnição, o mesmo apresentava um ferimento na mão direita causada por um soco dado na janela da vítima. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------------
H-01(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 142000ABR2018
Vítima- : J.P. F. S, 22 anos, solteiro
Endereço : zona rural de Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocar à Rua José Pereira de Souza, onde acontecera um acidente de trânsito com vítima fatal. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, a vítima do acidente se tratava de João Paulo Ferreira Santana, 22 anos. Segundo testemunhas que estavam no local, à vítima trafegava na motocicleta Honda Titan CG 150, vermelha, ano 2011, placa PFC2917/PE, quando colidiu com uma árvore. Com a vítima foi encontrada uma quantia de 259,00( duzentos e cinqüenta e nove reais) e uma carteira porta cédulas. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
H-99(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Alto de Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 142000ABR2018.
Imputado : R.E.S, 25 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais.
Endereço :Alto de Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada através de denúncia anônima, que a motocicleta Honda Titan, cor preta, ano 2009, placa MNU-8209/PB possuía documentação irregular e pertencia ao imputado. Diante das informações o policiamento se deslocou ao endereço informado pelo denunciante, encontrando a referida moto em frete a residência do imputado. Após consultar a placa da motocicleta, constatou-se que a mesma era de outra motocicleta, uma Honda CG 125 Titan ks , cor vermelha, ano 2000. O imputado apresentou uma nota fiscal de leilão, e informou ao policiamento que teria comprado a moto a um indivíduo chamado Pedro de Oliveira Silva, o qual se apresentou na delegacia momentos depois, Pedro informou que teria comprado a moto a uma pessoa chamada Etim que mora no bairro Carnaíba Velha, este também compareceu a DP e informou que teria comprado a motocicleta de um indivíduo chamado Itamar da cidade de Caetés. Após todas as informações a ocorrência foi entregue a autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS